Evento

10ª edição das Conferências do Estoril na Nova SBE de 27 a 29 de maio

O novo campus da NOVA SBE, em Carcavelos, será o palco das Conferências do Estoril 2019. FOTO: Global Imagens
O novo campus da NOVA SBE, em Carcavelos, será o palco das Conferências do Estoril 2019. FOTO: Global Imagens

As Conferências do Estoril têm um painel de oradores de luxo. Os bilhetes já estão à venda no site dedicado, com descontos até 25 de maio

As Conferências do Estoril 2019, que vão já a sua 10ª edição, vão decorrer entre segunda, 27, e quarta-feira, 29 de maio, no campus da Nova SBE, em Carcavelos. Durante três dias, painéis de oradores nacionais e estrangeiros vão debater questões ligadas ao tema definido para 2019: como cultivar a justiça local, para alcançar a justiça global. Este ano organizadas com o apoio do Santander Universidades, as Conferências do Estoril farão um especial acento tónico sobre a questão da aprendizagem – que diz o Banco Mundial, está em crise – e como fazer da educação um veículo para alcançar os objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela ONU.

Realizada com o apoio Santander Universidades, as Conferências do Estoril terão um painel de luxo, que vai debater temas ligados a quatro tópicos principais que obrigam a repensar a justiça que temos, local e globalmente. São eles: direitos e deveres humanos; justiça climática; pobreza global e desigualdade; tecnologia e desenvolvimento.

Ao longo de três dias, 10 horas de debates, diálogos e palestras – entre as 9hoo da manhã (8h00 para a acreditação) e as 20h00, com interrupção para o almoço – vão mostrar outras perspetivas para os desafios que se colocam ao homem do século XXI.

Até dia 25 de maio, os bilhetes – que devem ser comprados online – estão com uma promoção de 30%, com preços que oscilam entre os 14 e os 35 euros, para estudantes, e os 56 e 140 euros para os restantes interessados. Depois há descontos para grupos e a hipótese de comprar bilhete apenas para um dia ou logo para os três de duração das conferências.

 

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Bilhetes de avião 10% mais caros com imposto sobre companhias

Critina Ferreira na estreia de 'O Programa da Cristina, da SIC

SIC arranca com emissão de 30 milhões. O que deve saber antes de investir

Pedro Siza Vieira, ministro Adjunto e da Economia. Foto: REUTERS/Rafael Marchante

Governo lança empréstimo obrigacionista de 100 milhões para o turismo

Outros conteúdos GMG
10ª edição das Conferências do Estoril na Nova SBE de 27 a 29 de maio