Acha que era capaz de vender uma casa? A Era está a recrutar

ng3397358

A imobiliária ERA está a recrutar diretores comerciais e angariadores imobiliários para várias agências em todo o país.

A empresa convida os interessados a fazer parte da equipa, Sob o mote “procuramos especialistas em finais felizes”, oferecendo formação e coaching, um mentor para treinar e apoiar nos aspectos a melhorar, acesso a tecnologia e ferramentas imobiliárias de vanguarda e marketing ERA.

Para responder a todas as questões dos possíveis interessados a imobiliária está a apostar no Já ERA, um dia de “porta aberta” em que o candidato tem a oportunidade de ficar a conhecer todo o trabalho que é desenvolvido numa agência ERA, desde a reunião da manhã, às visitas com clientes.

No primeiro trimestre a ERA recrutou mais de 300 pessoas, 60 das quais para funções administrativas. Está presente em Portugal desde 1998, e conta com mais de 200 agências distribuídas em todo o território nacional. A imobiliária com«nta com mais de 120 mil propriedades no país. Está presente em mais de 50 países.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
7. Aeroporto de Londres Heathrow

Oficial. Portugal fora do corredor turístico do Reino Unido

O primeiro-ministro, António Costa (E), ladeado pelo ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira (D), durante o debate parlamentar que antecede a votação do texto final apresentado pela Comissão de Orçamento e Finanças que aprova o Orçamento Suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 03 de julho de 2020. O parlamento deverá aprovar hoje, em votação final global, a proposta de orçamento suplementar, que se destina a responder às consequências económicas e sociais provocadas pela pandemia de covid-19. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Aprovado o Orçamento Suplementar apenas com o voto a favor do PS

A deputada do CDS-PP Cecília Meireles durante o debate na especialidade da proposta de Orçamento do Estado para 2020 . (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Deputados mantêm suspensão da devolução de manuais escolares

Acha que era capaz de vender uma casa? A Era está a recrutar