Emprego

Aeroporto de Lisboa está a recrutar. Tem 100 vagas

Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

O Aeroporto de Lisboa tem 100 vagas disponíveis para vários departamentos. O "Open Air Day" é já na próxima quarta-feira, 16 de janeiro.

O Aeroporto de Lisboa tem 100 vagas de emprego disponíveis para vários departamentos. A ação de recrutamento “Open Air Day” está marcada para a próxima quarta-feira, 16 de janeiro, e as candidaturas estão abertas até 13 de janeiro. O objetivo é dar resposta ao aumento de capacidade portuária prevista para os próximos anos.

A ação de recrutamento, organizada pela empresa Multitempo, está marcada para as 14h00 e procuram-se assistentes de informações, apoio a passageiros de mobilidade reduzida, assistentes para o departamento de Perdidos e Achados, condutores para cargas e descargas de bagagem, acompanhamento de crianças e serviço de check-in.

Para concorrer, os candidatos devem preencher um formulário e cumprir alguns requisitos obrigatórios, tais como ter completado o 9º ano de escolaridade, ter carta de condução, e conhecimentos de inglês. O Aeroporto frisa ainda a necessidade de ter “uma elevada capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras”. As vagas estão disponíveis em fulll-time e part-time, e exige-se total disponibilidade de horários para cumprir calendários rotativos.

Esta terça-feira, 8 de janeiro, a ANA – Aeroportos de Portugal e o Estado assinaram um acordo para a expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa, com um investimento previsto de 1,15 mil milhões de euros até 2028.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Estação_Santa_Apolónia (800x600)

Sonae Capital investe 12 milhões para construir hotel em Santa Apolónia

Fotografia: D.R.

FMI baixa previsão de crescimento para economia mundial em 2019 e 2020

Mário Centeno, ministro das Finanças e presidente do Eurogrupo. EPA/JULIEN WARNAND

Centeno: “Decisores políticos devem pensar o que levou a abrandamento”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Aeroporto de Lisboa está a recrutar. Tem 100 vagas