Emprego

Aeroporto de Lisboa está a recrutar. Tem 100 vagas

Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

O Aeroporto de Lisboa tem 100 vagas disponíveis para vários departamentos. O "Open Air Day" é já na próxima quarta-feira, 16 de janeiro.

O Aeroporto de Lisboa tem 100 vagas de emprego disponíveis para vários departamentos. A ação de recrutamento “Open Air Day” está marcada para a próxima quarta-feira, 16 de janeiro, e as candidaturas estão abertas até 13 de janeiro. O objetivo é dar resposta ao aumento de capacidade portuária prevista para os próximos anos.

A ação de recrutamento, organizada pela empresa Multitempo, está marcada para as 14h00 e procuram-se assistentes de informações, apoio a passageiros de mobilidade reduzida, assistentes para o departamento de Perdidos e Achados, condutores para cargas e descargas de bagagem, acompanhamento de crianças e serviço de check-in.

Para concorrer, os candidatos devem preencher um formulário e cumprir alguns requisitos obrigatórios, tais como ter completado o 9º ano de escolaridade, ter carta de condução, e conhecimentos de inglês. O Aeroporto frisa ainda a necessidade de ter “uma elevada capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras”. As vagas estão disponíveis em fulll-time e part-time, e exige-se total disponibilidade de horários para cumprir calendários rotativos.

Esta terça-feira, 8 de janeiro, a ANA – Aeroportos de Portugal e o Estado assinaram um acordo para a expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa, com um investimento previsto de 1,15 mil milhões de euros até 2028.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Francisco São Bento, presidente do SNMMP. Foto: Sara Matos/Global Imagens

Cinco momentos chave numa greve de sete dias

Primeiro-Ministro, António Costa (Pedro Granadeiro / Global Imagens)

António Costa: Fim da “crise energética” a partir da meia-noite

(DR)

Banca europeia perde milhões em Bolsa. Espera-se nova onda de fusões

Outros conteúdos GMG
Aeroporto de Lisboa está a recrutar. Tem 100 vagas