Emprego

Inovtravel à procura de engenheiros de software para os Açores

açores

Operador turístico Inovtravel está a recrutar recém-licenciados que queiram ir trabalhar para as ilhas de São Miguel e Terceira.

O operador turístico Inovtravel, com sede em Ponta Delgada, está a recrutar recém-licenciados que queiram ir trabalhar para as ilhas de São Miguel e Terceira, nos Açores. “A empresa está a recrutar jovens que tenham acabado as suas licenciaturas ou mestrados em Engenharia Informática ou similar, com ou sem experiência na área. Estão abertas 10 vagas para engenharia de software nas seguintes áreas: Backend engineers (Java, PHP, MySQL) e Frontend engineers (jQuery, React, Angular, Bootstrap)”, informa a Inovtravel em comunicado.

A empresa aposta em “jovens que queiram regressar a casa”, mas “as vagas também estão disponíveis para jovens de outras regiões do Continente, que queiram ir viver para uma ilha dos Açores”.

O recrutamento é para a marca Azores Getaways, um portal que permite a reserva online automática de serviços de alojamento, aluguer de veículos e atividades de animação turística, em todas as nove ilhas do arquipélago dos Açores, bem como a venda de pacotes turísticos completos.

A marca pertence à Inovtravel, operador turístico detido a 100% pela empresa Ideastation – Soluções Informáticas.

Os candidatos devem enviar o seu CV, acompanhado de uma carta de motivação para recrutamento@inovtravel.com. As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de agosto.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Imagem DVfinal

Uma ideia para o futuro de Portugal

José Galamba de Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Seguradores. (PAULO SPRANGER/Global Imagens)

“Catástrofes mais frequentes vão tornar os seguros mais caros”

(Joao Silva/ Global Imagens)

Transição das rendas antigas acaba. Cem mil famílias vão pagar mais

Outros conteúdos GMG
Inovtravel à procura de engenheiros de software para os Açores