mercado automóvel

BMW vai a Itália buscar novo líder para Portugal

Massimo Senatore vai liderar BMW Portugal a partir de 1 de dezembro. Fotografia: DR
Massimo Senatore vai liderar BMW Portugal a partir de 1 de dezembro. Fotografia: DR

Massimo Senatore será o diretor-geral da BMW Portugal a partir de 1 de dezembro e irá substituir Mário Fernandes neste cargo.

A BMW nomeou um italiano para liderar as operações do grupo alemão em território português. Massimo Senatore será o diretor-geral da BMW Portugal a partir de 1 de dezembro e irá substituir Mário Fernandes neste cargo, anunciou a empresa esta quinta-feira em nota de imprensa.

Massimo Senatore está no grupo BMW em Itália desde 2002 e era o atual diretor de vendas do grupo automóvel alemão naquele país. O italiano tem 48 anos e é licenciado em Engenharia Eletrónica pela Universidade de Pádua. Conta com 20 anos de experiência no sector automóvel.

O grupo BMW é responsável em Portugal pelas operações de venda de automóveis da marca-mãe e da Mini. A BMW é a sexta marca mais vendida em território português em 2018, segundo os dados da ACAP – Associação Automóvel de Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro critânico, Boris Johnson, (E) recebe a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen (D) no n.º 10 de Downing Street em Londres.  EPA/ANDY RAIN

Empresas portuguesas têm curso online sobre o brexit

Ilustração: Vítor Higgs

Espanhóis e chineses na corrida para entrar no capital do EuroBic

Procurador-Geral da República de Angola, Hélder Pitta Grós (EPA/MARIO CRUZ)

PGR angolano afasta mais arguidos portugueses no caso Isabel dos Santos

BMW vai a Itália buscar novo líder para Portugal