mercado automóvel

BMW vai a Itália buscar novo líder para Portugal

Massimo Senatore vai liderar BMW Portugal a partir de 1 de dezembro. Fotografia: DR
Massimo Senatore vai liderar BMW Portugal a partir de 1 de dezembro. Fotografia: DR

Massimo Senatore será o diretor-geral da BMW Portugal a partir de 1 de dezembro e irá substituir Mário Fernandes neste cargo.

A BMW nomeou um italiano para liderar as operações do grupo alemão em território português. Massimo Senatore será o diretor-geral da BMW Portugal a partir de 1 de dezembro e irá substituir Mário Fernandes neste cargo, anunciou a empresa esta quinta-feira em nota de imprensa.

Massimo Senatore está no grupo BMW em Itália desde 2002 e era o atual diretor de vendas do grupo automóvel alemão naquele país. O italiano tem 48 anos e é licenciado em Engenharia Eletrónica pela Universidade de Pádua. Conta com 20 anos de experiência no sector automóvel.

O grupo BMW é responsável em Portugal pelas operações de venda de automóveis da marca-mãe e da Mini. A BMW é a sexta marca mais vendida em território português em 2018, segundo os dados da ACAP – Associação Automóvel de Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
BMW vai a Itália buscar novo líder para Portugal