estágios

Bosch abre 130 vagas para estágios remunerados

17. Bosch Termotecnologia

O programa "Jump In" destina-se a recém-licenciados e a estudantes universitários .

A Bosch considera que são “uma porta de entrada” para os quadros da multinacional, que procura jovens para estagiar nas unidades de Aveiro, Braga e Ovar. Em comunicado, a empresa informa que abriu vagas para 130 estágios pagos. Cláudia Santos Silva, responsável pelos Recursos Humanos da empresa, diz que é uma “clara aposta nos perfis mais jovens e sobretudo na sua valorização e credibilização enquanto potenciais colaboradores da Bosch. Sabemos que é fundamental apostar nos mais jovens de forma a preparar o futuro da empresa e é nesse sentido que abrimos as nossas portas a estudantes e recém-licenciados”.

Nos últimos três anos, segundo a empresa de origem alemã, mais de 2600 jovens passaram pelo programa Jump In.

A Bosch tem ainda outra iniciativa, o Bosch Connect Day, que permite aos jovens passar um dia com os engenheiros da empresa em Aveiro, Ovar e Braga, e ver como é o dia-a-dia de um centro de Investigação & Desenvolvimento. Destina-se a estudantes e recém-licenciados de engenharia, que ficarão também a conhecer os mais recentes projetos da Bosch nas áreas da condução autónoma, dos sensores e multimédia automóvel, assim como da termotecnologia e segurança nas cidades inteligentes. Este programa decorre até maio de 2020.

As candidaturas podem ser feitas em http://www.bosch-career.pt e http://www.eventosbosch.pt.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Bosch abre 130 vagas para estágios remunerados