Candidaturas para estágios remunerados do Banco de Portugal terminam hoje

Banco de Portugal
Banco de Portugal

Termina hoje a fase da candidatura aos estágios profissionais remunerados do Banco de Portugal (BdP) para recém-licenciados que tenham concluído a parte escolar de Mestrado e estágios profissionais remunerados nas áreas de Regulação e Supervisão Financeiras.

Segundo o BdP, os primeiros estágios têm início em outubro de 2014 e duram seis meses. No final, existe a possibilidade de ingresso nos quadros do Banco de Portugal, na carreira Técnica Superior.

Siga a página do Dinheiro Vivo no Facebook e a nossa página de Emprego e receba diariamente ofertas de emprego.

Para esta área, o BdP procura candidatos com licenciatura e parte escolar de Mestrado nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Direito, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Informática, Informática, Informática de Gestão e Matemática Aplicada. E a média de licenciatura e média de parte escolar de Mestrado devem ser iguais ou superiores a 14 valores.

Leia também: Nestlé vai criar 500 oportunidades de trabalho até 2016

As candidaturas devem ser enviadas até 13 de março (inclusive), através do preenchimento da Ficha de Candidatura Eletrónica.

Já os estágios profissionais remunerados nas áreas de Regulação e Supervisão Financeiras têm início em setembro de 2014, duram um ano e incluem a realização de uma Pós-Graduação em Regulação e Supervisão Financeiras, oferecida no âmbito do Protocolo estabelecido para o efeito entre o BdP

e a Nova School of Business and Economics (Universidade Nova de Lisboa).

Veja aqui no site do Banco de Portugal.

Para este estágio, o Banco de Portugal pede licenciatura e parte escolar de Mestrado nas áreas de Gestão ou Economia com média de licenciatura e média da parte escolar de Mestrado iguais ou superiores a 14 valores.

Além disso, acrescenta o BdP, “sólidos conhecimentos de língua inglesa, comprovados através de certificação documental.”

As candidaturas devem ser feitas até dia 13 de maio (inclusive), através do preenchimento da Ficha de Candidatura Eletrónica.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens )

Englobamento agrava IRS para rendimentos ‘protegidos’ pelo mínimo de existência

(Gustavo Bom / Global Imagens )

Englobamento agrava IRS para rendimentos ‘protegidos’ pelo mínimo de existência

Salvador de Mello
( Álvaro Isidoro / Global Imagens )

Saúde não pode andar “ao sabor de ventos políticos”

Outros conteúdos GMG
Candidaturas para estágios remunerados do Banco de Portugal terminam hoje