Prémio

CEO português no TOP 100 World Best Coaching Leaders

Adelino Cunha no TOP 100 World Best Coaching Leaders 2017. Fotografia: D.R.
Adelino Cunha no TOP 100 World Best Coaching Leaders 2017. Fotografia: D.R.

Adelino Cunha, Chief Executive Officer da Solfut integra o TOP 100 World Best Coaching Leaders e recebeu o prémio no 5º World Coaching Congress

Adelino Cunha, empresário, escritor, consultor de empresas, professor universitário, ‘coach’ e orador motivacional e fundador da Solfut – I have the power é o único português no TOP 100 World Best Coaching Leaders. Esta distinção decorre no âmbito do 5º World Coaching Congress .

A atribuição desta distinção resulta de uma “intensa pesquisa com vista a identificar os profissionais que estão a desenvolver um trabalho extraordinário e a rastrear as suas realizações. A lista final é objeto de apreciação por um júri composto por académicos, pesquisadores e profissionais de renome mundial e os critérios e competências aferidos são: perspetiva estratégica; orientação futura; integridade e ética; liderança de pensamento; visão ampla e foco; criatividade e inovação”. O programa é presidido pelo indiano R. L. Bhatia e inclui nomes como Arun Arora, Bhaskar Chatterjee, Harish Mehta, Indira Parikh, Jack Jones, Jonathan Peters, Nina E. Woodard e Tom Hilton.

O World HRD Congress é um evento de reconhecimento da importância dos Recursos Humanos nas organizações cujos objetivos são os de partilhar best practices e case studies de palestrantes, coachs e CEO’s de cerca de 140 países: “liderança e estratégias de gestão; clarificar a visão de vida; a tomada de decisões fundamentais e a projeção de estratégias; priorizar ações e projetos; transformar situações difíceis em resultados positivos”.

Conta com a presença de representantes da Alemanha, Canadá, China, EUA, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, Índia, Inglaterra, Indonésia, Hong Kong, Malásia, Uganda, Singapura, Tailândia, entre outros.

I have the power

Fundada em 1997, a Solfut – I HAVE THE POWER desenvolveu um sistema integrado de treino de pessoas que procuram o desenvolvimento pessoal e profissional, que conta com clientes em mais de 25 países. Disponibiliza cursos, livros, palestras, ‘workshops’ de ‘coaching’, liderança e PNL, além de outras áreas.

Adelino Cunha perspetiva “ter uma equipa de 1000 consultores em vários países até 2020, com uma forte presença na América Latina e Europa. Reforçaremos a nossa oferta e posição nos mercados onde se fale inglês, português e espanhol. Vamos aumentar a competitividade e o reconhecimento das sete academias I HAVE THE POWER: Academia de Excelência Pessoal; Academia de Recursos Humanos e Coaching; Academia de Liderança; Academia de Educação; Academia de Negócios; Academia de Desporto; Academia de Saúde e Bem Estar – assumindo a formação diferenciada e de qualidade por uma equipa de formadores multidisciplinar.”

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Orlando Almeida / Global Imagens)

Arrendatários vão poder realizar obras e pedir o reembolso

TIAGO PETINGA/LUSA

EDP nega ter indicado Manuel Pinho para curso nos EUA

luzes, lâmpadas, iluminação

Fatura da eletricidade baixa em 2019 “para todos”, garante o ministro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
CEO português no TOP 100 World Best Coaching Leaders