Prémio

CEO português no TOP 100 World Best Coaching Leaders

Adelino Cunha no TOP 100 World Best Coaching Leaders 2017. Fotografia: D.R.
Adelino Cunha no TOP 100 World Best Coaching Leaders 2017. Fotografia: D.R.

Adelino Cunha, Chief Executive Officer da Solfut integra o TOP 100 World Best Coaching Leaders e recebeu o prémio no 5º World Coaching Congress

Adelino Cunha, empresário, escritor, consultor de empresas, professor universitário, ‘coach’ e orador motivacional e fundador da Solfut – I have the power é o único português no TOP 100 World Best Coaching Leaders. Esta distinção decorre no âmbito do 5º World Coaching Congress .

A atribuição desta distinção resulta de uma “intensa pesquisa com vista a identificar os profissionais que estão a desenvolver um trabalho extraordinário e a rastrear as suas realizações. A lista final é objeto de apreciação por um júri composto por académicos, pesquisadores e profissionais de renome mundial e os critérios e competências aferidos são: perspetiva estratégica; orientação futura; integridade e ética; liderança de pensamento; visão ampla e foco; criatividade e inovação”. O programa é presidido pelo indiano R. L. Bhatia e inclui nomes como Arun Arora, Bhaskar Chatterjee, Harish Mehta, Indira Parikh, Jack Jones, Jonathan Peters, Nina E. Woodard e Tom Hilton.

O World HRD Congress é um evento de reconhecimento da importância dos Recursos Humanos nas organizações cujos objetivos são os de partilhar best practices e case studies de palestrantes, coachs e CEO’s de cerca de 140 países: “liderança e estratégias de gestão; clarificar a visão de vida; a tomada de decisões fundamentais e a projeção de estratégias; priorizar ações e projetos; transformar situações difíceis em resultados positivos”.

Conta com a presença de representantes da Alemanha, Canadá, China, EUA, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, Índia, Inglaterra, Indonésia, Hong Kong, Malásia, Uganda, Singapura, Tailândia, entre outros.

I have the power

Fundada em 1997, a Solfut – I HAVE THE POWER desenvolveu um sistema integrado de treino de pessoas que procuram o desenvolvimento pessoal e profissional, que conta com clientes em mais de 25 países. Disponibiliza cursos, livros, palestras, ‘workshops’ de ‘coaching’, liderança e PNL, além de outras áreas.

Adelino Cunha perspetiva “ter uma equipa de 1000 consultores em vários países até 2020, com uma forte presença na América Latina e Europa. Reforçaremos a nossa oferta e posição nos mercados onde se fale inglês, português e espanhol. Vamos aumentar a competitividade e o reconhecimento das sete academias I HAVE THE POWER: Academia de Excelência Pessoal; Academia de Recursos Humanos e Coaching; Academia de Liderança; Academia de Educação; Academia de Negócios; Academia de Desporto; Academia de Saúde e Bem Estar – assumindo a formação diferenciada e de qualidade por uma equipa de formadores multidisciplinar.”

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Dos blueprints  dos primeiros automóveis, ao topo dos carros elétricos atuais, de elon Musk, em homenagem, a Nikolas Tesla.
Ilustração: VITOR HIGGS

Automóvel. Em 20 anos do euro mudou tudo, menos a carga fiscal e o líder

João Vieira Lopes, presidente da Confederação do Comércio e Serviços.
(Jorge Amaral/Global Imagens)

Vieira Lopes: “Metas do governo são realistas mas é preciso investimento”

A EDP, liderada por António Mexia, vai pagar o maior cheque de dividendos da bolsa nacional.

PSI20. Menos lucros mas o mesmo prémio aos acionistas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
CEO português no TOP 100 World Best Coaching Leaders