Seminário

Como equilibrar trabalho e família? Gonçalo Gil Mata explica

Gonçalo Gil Mata, fundador e executive coach da MIND4TIME
Gonçalo Gil Mata, fundador e executive coach da MIND4TIME

Executive coacha da MIND4TIME faz palestra no Porto Palácio Hotel e debate a produtividade pessoal e interpessoal

As VIP Lounge Talks estão de volta ao Porto Palácio Hotel. Terça-feira, dia 9 de julho, Gonçalo Gil Mata, executive coach na MIND4TIME, vai falar sobre como melhor equilibrar a vida pessoal e o trabalho. Intitulado ‘TimeTalks – Produtividade pessoal e interpessoal’, o seminário decorre entre as 18h00 e as 19h30 e pretende dar a conhecer algumas das melhores práticas para enfrentar a turbulência inevitável do atual fluxo laboral.

No VIP Lounge, sito no 19º piso do Porto Palácio Hotel, o seminário propõe que os participantes adquiram uma “visão compreensiva e estruturada” sobre os aspetos que mais impacto têm na produtividade de indivíduos e das equipas dentro de uma organização. Num final de tarde com vista sobre a cidade do Porto, a MIND4TIME e a S.Hotels Collection, do grupo Sonae, associam-se para propor uma discussão sobre produtividade e retomando a iniciativa VIP Lounge Talks, que promove sessões de debate sobre temas do quotidiano organizacional.

A sessão de acesso gratuito, limitado a 30 lugares, é de inscrição obrigatória. Natural do Porto, Gonçalo Gil Mata é licenciado em Engenharia. Fundou a MIND4TIME, empresa que opera na área da produtividade organizacional, comunicação e liderança, onde é atualmente executive coach. Colabora com várias escolas de negócios, sendo ainda autor do livro “Ainda Não Tive Tempo – 7 passos para ser mais produtivo com menos disciplina”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
EPA/MICHAEL REYNOLDS

Ação climática. Portugal vai ter de gastar mais de um bilião de euros

EPA/MICHAEL REYNOLDS

Ação climática. Portugal vai ter de gastar mais de um bilião de euros

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Défice de 2018 revisto em baixa uma décima para 0,4% do PIB

Outros conteúdos GMG
Como equilibrar trabalho e família? Gonçalo Gil Mata explica