Companhias aéreas voltam a Portugal. Qatar Airways recruta já no domingo

Qatar Airways
Qatar Airways

É em Lisboa que a Qatar Airways quer encontrar futuros tripulantes para os seus aviões. A companhia vem a Portugal no dia 25 de novembro e, em troca de pessoas dinâmicas oferece um salário competitivo e livre de impostos. Para o Open Day, a companhia já sabe o que quer: raparigas de saia pelo joelho e cabelo apanhado atrás, e rapazes de fato e barba feita.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba diariamente todas as novidades de emprego

Para ingressarem nos aviões da companhia, os interessados devem ter pelo menos 21 anos, 212 centímetros de braço, pelo menos o ensino secundário e um inglês fluente tanto escrito como falado. A companhia privilegia ainda uma boa condição física. Antes da Qatar, também a Emirates e a Easyjet tinham lançado processos de recrutamento em Portugal

Interessado? Faça a sua inscrição no site e apareça no dia 25 de novembro no Corinthia Hotel em Lisboa (Av. Columbano Bordalo Pinheiro 105) pelas 09h00. A companhia apela à pontualidade e lembra que os candidatos devem vestir-se de forma formal. As exigências são:

Mulheres: Saia pelo joelho e camisa de manga curta. Cabelo apertado atrás e maquilhagem apropriada. Homens: Calças e camisa com gravata ou fato completo. Barba feita.

O currículo deve estar redigido em inglês e deve ser acompanhado de uma fotografia de tipo passe e outra de corpo inteiro e da cópia do passaporte. A inscrição online facilita o processo no dia 25, mas as candidaturas pela internet fecham no dia 22 de novembro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ex-presidente do BES, Ricardo Salgado, à saída do Tribunal de Santarém. Fotografia: PAULO CUNHA/LUSA

Tribunal declara nula acusação de BdP contra Salgado e Amílcar Pires

Mario Drahi, presidente do Banco Central Europeu. Fotografia: Banco Central Europeu

BCE mantém taxas de juro em zero e estímulos até setembro

João Cadete de Matos, presidente da Anacom

Fotografia: Vítor Gordo/D.R.

Anacom analisa exigência do serviço universal postal

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Companhias aéreas voltam a Portugal. Qatar Airways recruta já no domingo