Companhias aéreas voltam a Portugal. Qatar Airways recruta já no domingo

Qatar Airways
Qatar Airways

É em Lisboa que a Qatar Airways quer encontrar futuros tripulantes para os seus aviões. A companhia vem a Portugal no dia 25 de novembro e, em troca de pessoas dinâmicas oferece um salário competitivo e livre de impostos. Para o Open Day, a companhia já sabe o que quer: raparigas de saia pelo joelho e cabelo apanhado atrás, e rapazes de fato e barba feita.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba diariamente todas as novidades de emprego

Para ingressarem nos aviões da companhia, os interessados devem ter pelo menos 21 anos, 212 centímetros de braço, pelo menos o ensino secundário e um inglês fluente tanto escrito como falado. A companhia privilegia ainda uma boa condição física. Antes da Qatar, também a Emirates e a Easyjet tinham lançado processos de recrutamento em Portugal

Interessado? Faça a sua inscrição no site e apareça no dia 25 de novembro no Corinthia Hotel em Lisboa (Av. Columbano Bordalo Pinheiro 105) pelas 09h00. A companhia apela à pontualidade e lembra que os candidatos devem vestir-se de forma formal. As exigências são:

Mulheres: Saia pelo joelho e camisa de manga curta. Cabelo apertado atrás e maquilhagem apropriada. Homens: Calças e camisa com gravata ou fato completo. Barba feita.

O currículo deve estar redigido em inglês e deve ser acompanhado de uma fotografia de tipo passe e outra de corpo inteiro e da cópia do passaporte. A inscrição online facilita o processo no dia 25, mas as candidaturas pela internet fecham no dia 22 de novembro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Margrethe Vestager, comissária europeia da Concorrência deverá dar o anúncio sobre a multa dentro de horas.

Google multada em 2,424 mil milhões de euros por violar leis europeias

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, à chegada para a reunião da Comissão Permanente de Concertação Social, na sede do Conselho Económico e Social, em Lisboa, 22 de julho de 2016. MÁRIO CRUZ/LUSA

Reformas antecipadas para carreiras longas chegam no 4º trimestre deste ano

Mariana Mazzucato, no Fórum BCE, em Sintra. Fotografia: Banco Central Europeu

Investimento. “Estavam à procura de uma coisa e encontraram o Viagra”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Companhias aéreas voltam a Portugal. Qatar Airways recruta já no domingo