Dinheiro Vivo TV

Um negócio que “recompensa muito” e com investimento “quase zero”

A carregar player...

Na rubrica "O meu negócio é..." Daniel Henriques diz-lhe o que fazer e os erros a evitar para ser bem sucedido no negócio da mediação imobiliária.

Daniel Henriques vende milhões de euros em imobiliário por ano. Trabalha, juntamente com o sócio, Diogo Lampreia, sob a marca Remax, tendo sido o melhor vendedor da rede no mundo (excluindo os EUA e Canadá) no ano passado.

O empreendedor trabalhou durante 16 anos numa empresa familiar de metalomecânica, em Aveiro, até decidir dar um novo rumo à sua vida, no final de 2015, em Lisboa. “Fiz uma análise para perceber qual era o negócio que encaixava no meu perfil e era ter um negócio próprio, mas com pouco investimento, esse era o foco, e o imobiliário encaixa na perfeição, porque consegue-se criar uma microempresa com um investimento quase zero”.

Veja ou reveja o primeiro episódio da série aqui.

Em quatro anos Daniel Henriques criou, do nada, um negócio de milhões. Veja como em mais uma entrevista da rubrica O meu negócio é …

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O presidente do Novo Banco, António Ramalho, discursa na cerimónia de lançamento do Projeto de Divulgação Cultural do Novo Banco. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Bruxelas. Novo Banco custa mais 0,3% do PIB em 2020, vírus não se sabe

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Contágio Covid-19 traz recessão e faz disparar insolvências

autoeuropa coronavirus

Siza Vieira: Nem estado de emergência impede Autoeuropa de reabrir a 20 de abril

Um negócio que “recompensa muito” e com investimento “quase zero”