Disney volta a recrutar hoje em Portugal

Disneyland Paris
Disneyland Paris

Sempre desejou trabalhar lado-a-lado com o rato Mickey, o pato Donald ou com o trapalhão do Pateta? Agora vai ser possível com a abertura de novas vagas para a Disneyland Paris, o maior parque temático da Europa, com mais de 250 milhões de visitantes desde a sua abertura há vinte anos atrás.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba diariamente todas as novidades de emprego

Uma das maiores empresas mundiais de entretenimento está hoje em Portugal para contratar novos colaboradores para a Disneyland Paris, com as entrevistas a serem realizadas em francês.

A companhia está a contratar para as áreas da restauração – empregados de mesa, de balcão, cozinheiros -, para a recepção – bagageiros, bilheteira e para a central de reservas -, e para as atracções – como operador e animador – e para as limpezas.

Os ordenados são de 1424 euros mensais brutos para 35 horas semanais. A empresa oferece contratos sazonais de quatro a oito meses com início em fevereiro e maio de 2013 e término em Setembro de 2013, também com a possibilidade de realizar estágios mas com um mínimo de quatro meses.

Também existe a possibilidade de integrar a equipa para o Natal de 2012, ou no início do próximo ano. A companhia oferece alojamento pelo valor de 300 euros por mês, um subsídio para transportes no valor de 152 euros, e refeições entre os 2 e os 3,5 euros.

A Disney procura colaboradores com um minímo de 18 anos, com boas capacidades de comunicação e experiência no atendimento ao cliente. Os candidatos deverão ter também um bom nível de inglês e francês, dominado também uma terceira língua europeia em trabalhos de atendimento ao cliente.

Para mais informações:

– Consulte a página da Disney.

Após o registo online deve dar conhecimento do mesmo ao conselheiro do programa EURES (do Portal Europeu da Mobilidade Profissional) João Medroa, através do email joao.medroa@iefp.pt.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Estado leva endividamento da economia para novo máximo

Fotografia: Global Imagens

Turismo rende a Portugal 1,4 milhões de euros por hora

Portugueses têm menos dinheiro

Proibidos pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Disney volta a recrutar hoje em Portugal