Emprego

DouroAzul promove ação de recrutamento. Há 100 vagas

Mário Ferreira, CEO da DouroAzul. (Fotografia: Pedro Kirilos/ Global Imagens)
Mário Ferreira, CEO da DouroAzul. (Fotografia: Pedro Kirilos/ Global Imagens)

Esta será a terceira edição da iniciativa. Os interessados devem inscrever-se até dia 6 de janeiro.

A DouroAzul, empresa de cruzeiros fluviais, vai realizar um open day nos próximos dias 11 e 13 de janeiro, destinado a candidatos a trabalhar nos seus navios-hotel. Estão disponíveis 100 vagas para a época de cruzeiros de 2019.

A empresa exige candidatos com formação nas áreas de turismo, hotelaria e restauração, mas sobretudo pessoas com vontade de aprender e desenvolver uma carreira num ambiente internacional, apoiados por profissionais qualificados e reconhecidos no mercado” afirma Carlos De Freitas, diretor de operações da DouroAzul, citado em comunicado.

Os interessados devem apenas inscrever-se, até dia 6, através da plataforma de recrutamento da empresa, uma vez que a iniciativa está sujeita a um número limitado de participantes.

Sara Azevedo, diretora de Recursos Humanos da DouroAzul, acrescenta: “Este é o terceiro ano em que realizamos este evento de Open Day que tem sido um sucesso em termos de recrutamento. A melhor forma de explicar o que é trabalhar num navio-hotel de uma empresa líder é trazer os candidatos a conhecer esses espaços e, dessa forma, esclarecer todas as eventuais dúvidas que possam existir”.

Este ano, vão estar em operação 10 navios-hotel da DouroAzul no percurso do rio Douro entre o Porto e Barca D’Alva, aos quais se juntarão, a partir de março, duas novas embarcações, com 65 cabines duplas, que estão em construção nos estaleiros de Viana do Castelo.

A DouroAzul, que é detentora de navios-hotel, barcos rabelo, um comboio turístico, autocarros panorâmicos, autocarros turísticos e iates, dedica-se ao turismo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Jogo Online é regulado desde 2015

Jogo Online atrai 100 mil novos apostadores a cada trimestre

Jogo Online é regulado desde 2015

Jogo Online atrai 100 mil novos apostadores a cada trimestre

O primeiro-ministro indigitado, António Costa, à chegada para uma audiência com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para apresentação da lista de nomes propostos para secretários de Estado do XXII Governo Constitucional, no Palácio de Belém, em Lisboa, 21 de outubro de 2019. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Conheça os secretários de Estado do novo Governo

Outros conteúdos GMG
DouroAzul promove ação de recrutamento. Há 100 vagas