DouroAzul abre 222 vagas de trabalho

Empresa de cruzeiros está a recrutar
Empresa de cruzeiros está a recrutar

A empresa de cruzeiros fluviais no rio Douro, DouroAzul, está à procura de 222 trabalhadores em áreas que passam pela hotelaria, náutica, manutenção e transporte terrestre de passageiros.

A empresa, que se encontra a expandir a sua frota, procura funcionários com experiência na área a que se candidatam, com boa capacidade de comunicação, domínio do inglês em funções que impliquem contacto com clientes e, como possível vantagem, também da língua alemã. A capacidade para trabalhar em equipa é fundamental.

No ramo da hotelaria, procuram-se assistentes de bordo, diretores de navio hotel, recepcionistas, chefes de cozinha, empregados de mesa e de quarto, barmans ou copeiros.

Se a sua área é a náutica, pode candidatar-se a mestre de tráfego local, maquinista prático, marinheiro de tráfego local ou vigia.

Para manutenção da frota a DouroAzul contrata carpinteiros e eletricistas, e para o transporte terrestre procuram-se motoristas de pesados de passageiros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
2. Os telemóveis desvalorizam até 78% do investimento num ano

Burlas com SMS custam um milhão por ano aos consumidores

Ana Jacinto, secretária-geral da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) antes de uma entrevista, esta manhã nos estúdios TSF.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Ana Jacinto. Hotelaria e restauração precisam de mais de 40 mil trabalhadores

Austin, EUA

Conheça o ranking das cidades mais desejadas pelos millennials em 2020

DouroAzul abre 222 vagas de trabalho