Emprego

DouroAzul tem 100 vagas. Inscrições para o OpenDay terminam hoje

(DR)
(DR)

Grupo de Mário Ferreira realiza pela primeira OpenDay para dar a conhecer barcos e preencher as 100 vagas de emprego.

O DouroAzul vai realizar um OpenDay nos dias 27 a 29 de janeiro para receber os candidatos a trabalhar nos navios-hotel para a época de cruzeiros de 2017. O OpenDay está sujeito a pré-inscrição cujo prazo de candidatura termina esta terça-feira 24 de janeiro.

O grupo de Mário Ferreira tem 100 ofertas de emprego. “O objetivo deste Open Day é mostrar aos potenciais colaboradores, quem é a DouroAzul, como é um navio por dentro, quem são as pessoas com quem vão trabalhar, o espaço onde vão dormir, conviver e passar grande parte dos seus dias”, explica a diretora de Recursos Humanos da DouroAzul, Sara Azevedo, em nota de imprensa.

O OpenDay tem um número de inscrições limitado, sendo que as candidaturas devem ser formalizadas até esta terça-feira, 24 de janeiro, através de uma plataforma de recrutamento disponível no site do grupo.

A DouroAzul tem previsto inaugurar dois novos navios- hotel este ano, para cruzeiros no Douro, e um terceiro para navegar na Amazónia.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
REUTERS/ Phil Noble

Empresas temem que brexit obrigue a despedimentos

Fotografia: Carlos Manuel Martins/Global Imagens)

Mais de 90% das famílias ganham com novas tabelas de IRS, mas pouco

Luís Manuel Moreira de Campos e Cunha, economista português, que foi Ministro das Finanças de Portugal, entrevistado da TSF.
Luís Manuel Moreira de Campos e Cunha
(Gerardo Santos / Global Imagens)

Luís Campos e Cunha: “A geringonça, do ponto de vista político, acabou”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
DouroAzul tem 100 vagas. Inscrições para o OpenDay terminam hoje