Emprego

Doutor Finanças vai contratar 30 pessoas em 2019

Rui Bairrada, da Doutor Finanças.
( Pedro Rocha / Global Imagens )
Rui Bairrada, da Doutor Finanças. ( Pedro Rocha / Global Imagens )

Empresa de finanças pessoais e familiares em Portugal procura consultores de crédito, programadores e especialistas em marketing e conteúdos.

A empresa de consultoria de finanças pessoais e familiares Doutor Finanças vai contratar 30 pessoas em 2019. A marca lançada em 2014 pretende reforçar os seus serviços e apostar mais no online, depois de ter inaugurado a primeira clínica física em 2018.

O Doutor Finanças procura especialistas em crédito à habitação, produtores e gestores de conteúdos, especialistas em marketing digital, gestores de projetos digitais e programadores. As inscrições para estas vagas poderão ser feitas através desta página.

“Estamos a ajudar cada vez mais famílias portuguesas. Todos os meses aumentam os pedidos de ajuda que recebemos. Desta forma, pretendemos juntar à nossa já grande família de mais de 80 doutores, cerca de 30 novos colaboradores, até ao final do ano. Queremos reforçar as várias vertentes do nosso serviço, desde o comercial, com consultores especializados nas várias áreas de crédito, a talentos que possam ajudar-nos a melhorar a nossa vertente digital e tecnológica, que assume uma importância determinante para nós”, refere Rui Bairrada, citado em nota de imprensa esta segunda-feira.

Leia mais: A fórmula de um especialista para poupar já este mês

Conhecida por desmistificar os termos do mundo das finanças, a aposta da literacia é uma das áreas da Doutor Finanças. Desde que nasceu o projeto, em 2014, os colaboradores andam pelo país inteiro de bata vestida a dar formação gratuita em empresas. Também promovem formações em eventos de associações e outros núcleos de pessoas mais carenciadas, conforme referiu Rui Bairrada em entrevista ao Dinheiro Vivo, em setembro de 2018.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, durante a sua audição na Comissão de Saúde, na Assembleia da República, em Lisboa, 27 de fevereiro de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

ADSE já enviou novas tabelas de preços aos privados para negociação

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
Doutor Finanças vai contratar 30 pessoas em 2019