recrutamento

easyJet vem a Lisboa em outubro à procura de pilotos

Fotografia: Regis Duvignau/ Reuters
Fotografia: Regis Duvignau/ Reuters

A easyJet vai estar em Lisboa, no SANA Metropolitan Hotel, nos próximos dias 2 e 3 de outubro.

A easyJet vem a Portugal à procura de comandantes e co-pilotos de linha aérea. A companhia aérea low-cost vai estar em Lisboa, no SANA Metropolitan Hotel, nos próximos dias 2 e 3 de outubro.

“O crescimento da easyJet ao longo dos últimos 20 anos em Portugal é fruto da confiança dos nossos passageiros. Naturalmente, este processo de recrutamento é o resultado desse crescimento e do trabalho contínuo da easyJet para reforçar as rotas existentes e estar em condições de explorar novas oportunidades. Este ano orgulhamo-nos de comemorar 50 milhões de passageiros transportados”, refere José Lopes, diretor da easyJet para Portugal, em comunicado.

No primeiro dia de recrutamento, 2 de outubro, não é necessária qualquer pré-reserva para participar na ação. No dia 3 de outubro, os candidatos passarão à fase de entrevistas, onde já é requerida pré-reserva.

A transportadora irlandesa refere ainda que existem algumas posições disponíveis no Porto.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
easyJet vem a Lisboa em outubro à procura de pilotos