banca

Stock da Cunha na liderança da unidade internacional e de investimento do Lloyds

Eduardo Stock da Cunha.
Eduardo Stock da Cunha.

Antigo presidente executivo do Novo Banco foi a escolha de António Horta Osório para liderar o negócio da banca de investimento do grupo Lloyds.

Eduardo Stock da Cunha foi nomeado presidente executivo do Lloyds Bank Corporate Markets (LBCM), banco internacional e de investimento do grupo Lloyds, liderado pelo banqueiro português António Horta Osório.

O banco a que Stock da Cunha, antigo presidente do Novo Banco, vai agora presidir, foi criado em 2018 e é responsável pelas áreas de mercados, atividade bancária internacional e atividade de retalho do Lloyds nas Ihas do Canal (Jersey, Guernsey e Iha de Man).

O LBCM está presente em Londres, Nova Iorque, Singapura, Frankfurt e Ihas do Canal. O banco conta com 1.500 colaboradores e tem ativos totais equivalentes a 90 mil milhões de euros.

Stock da Cunha entrou para o Lloyds como diretor de Auditoria em abril de 2014, tendo saído temporariamente para assumir a liderança do Novo Banco em Portugal. Regressou ao Lloyds em agosto de 2016 como responsável de M&A e desenvolvimento corporativo do grupo Lloyds.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Photo by Tobias SCHWARZ / AFP)

Tribunal suspende construção da Gigafactory da Tesla na Alemanha

A 89ª edição da Micam decorre em Milão de 16 a 19 de fereveiro. Fotografia: Direitos Reservados

Calçado quer duplicar exportações para o Japão em dois anos

Micam

Governo promete “soluções criativas” para ajudar as empresas

Stock da Cunha na liderança da unidade internacional e de investimento do Lloyds