Emirates contrata tripulantes de cabine: dia 17 em Lisboa, 23 no Porto

Companhia aérea reforça em Angola
Companhia aérea reforça em Angola

A Emirates Airline, uma das companhias aéreas com crescimento mais rápido em todo o mundo, realiza novo Open Day em Lisboa, no dia 17, e no Porto, no dia 23 de Novembro, para recrutamento de tripulantes de cabine. O hotel Sheraton foi o local escolhido para a realização do evento em ambas as cidades.

A equipa de recrutamento da Emirates procura pessoas dedicadas, simpáticas, aplicadas e com pensamento inovador, que ultrapassem as expectativas dos passageiros de mais de 126 destinos, em 74 países. Estes factores tornam a equipa de tripulantes de cabine da companhia aérea única e uma parte essencial da Emirates, tendo merecido distinções devido à sua pontualidade e excelência de serviço.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba diariamente notícias de emprego

Os candidatos devem ter, no mínimo, 21 anos no momento do possível recrutamento e devem levar consigo o seu curriculum vitae (CV) actualizado e em English, e uma fotografia. Os candidatos são encorajados a fazerem o registo online, em antecipação do Open Day, e a procurarem mais informação sobre oportunidades de carreira na Emirates, em www.emiratesgroupcareers.com.

Os colaboradores recrutados durante o Open Day vão beneficiar de honorários isentos de IRS, acomodações completamente mobiladas, oportunidades ímpares de evolução na carreira e descontos exclusivos em compras e em actividades de lazer no Dubai. A Emirates emprega mais de 200 colaboradores portugueses.

Presentemente, a Emirates serve 127 cidades em todo o mundo, com uma frota jovem e tecnologicamente avançada de 188 aviões equipados com comodidades de ponta no mercado. Adicionalmente, a Emirates tem cerca de 214 aviões em encomenda, no valor de mais de 62 mil milhões de dólares, e é cliente líder dos Airbus A380, já com 26 aviões deste modelo na sua frota e com 64 em encomenda.

Devido à sua rápida expansão, a Emirates procura este ano 3.800 novos colaboradores de cabine. A Emirates oferece um trabalho diversificado a bordo, com uma equipa verdadeiramente internacional: mais de 15.000 tripulantes de cabine, provenientes de mais de 137 países e falando mais de 50 línguas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Klaus Regling, líder do fundo da zona euro, e Wolfgang Schäuble, ministro das Finanças da Alemanha, o maior acionista. Fotografia: EPA/JULIEN WARNAND

Maior credor de Portugal rejeita alívio nos juros da dívida

Fotografia:  JOÃO RELVAS/LUSA

CGD. Divulgação dos rendimentos era problema para Domingues

Fotografia: Nacho Doce/Reuters

Obrigações. Lesados da PT Finance vão processar bancos

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Emirates contrata tripulantes de cabine: dia 17 em Lisboa, 23 no Porto