recrutamento

Emirates vem recrutar tripulantes a Braga pela primeira vez

emirates-867771_1920

Companhia aérea não adianta número de vagas disponíveis.

A companhia aérea Emirates volta a Portugal nos dias 5 e 7 de dezembro para recrutar tripulantes de cabine. Depois de Lisboa e Madeira, procura agora candidatos em Braga, pela primeira vez, para reforças as equipas, segundo adianta em comunicado.

A transportadora sedeada no Dubai vai realizar duas sessões de recrutamento. A primeira, realiza-se no dia 5 de dezembro, em Lisboa, no Marriott Lisbon Hotel, pelas oito horas. Já Braga receberá, no Melia Braga Hotel & Spa, uma ação a 7 de dezembro, também às oito horas.

“Para participar, os requisitos são os mesmos: os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas”, informa.

A Emirates não exige experiência anterior no cargo, mas os candidatos devem ter, pelo menos, “21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés”.

Sobre o pacote salarial, a transportadora salienta que a tripulação de cabine beneficia de “um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”. A Emirates também garante benefícios de viagem para a tripulação de cabine, assim como para os seus amigos e familiares.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Negociações para revisão do contrato coletivo de trabalho da construção arrancam em setembro

Salário base da construção pode subir até 194 euros

Outros conteúdos GMG
Emirates vem recrutar tripulantes a Braga pela primeira vez