Educação

Faculdade de Ciências da Nova abre a porta a estudantes em feira virtual

Foto: Sandra Brazinha
Foto: Sandra Brazinha

14ª edição da Expo FCT decorre online nos dias 4 e 5 de junho, entre as 16 e 18 horas

A FCT Nova – Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa vai realizar uma feira virtual, para apresentar a faculdade a potenciais futuros alunos, nos próximos dias 4 e 5 de junho.

Será a 14ª edição da Expo FCT, um evento anual para apresentar os cursos da faculdade, e que no ano passado recebeu seis mil estudantes.

Pela primeira vez, e por causa da pandemia de covid-19, esta apresentação aos estudantes pré-universitários decorrerá virtualmente.

 

“É a oportunidade que oferecemos a alunos, pais e professores do secundário para a partir de casa (de qualquer parte do mundo) esclarecerem dúvidas acerca dos cursos e da vivência universitária na FCT Nova”, explica, em comunicado, a professora Fátima Rodrigues, subdiretora desta faculdade para a divulgação de Ciência e Tecnologia.

A feira realiza-se online entre as 16 e 18 horas e serão feitas apresentações de 18 cursos de licenciatura e mestrado integrado, entre eles as várias engenharias (Civil, Ambiente, Materiais, Informática, de Micro e Nanotecnologias e Gestão Industrial), Matemática, Química e Biologia e Conservação e Restauro.

A inscrição neste encontro faz-se através do site da Feira Virtual (https://feiravirtual.fct.unl.pt/) e cada aluno pode inscrever-se nas apresentações que desejar.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Economia portuguesa afunda 16,3% entre abril e junho

Visitantes na Festa do Avante.

Avante!: PCP reduz lotação a um terço, só vão entrar até 33 mil pessoas por dia

covid 19 portugal casos coronavirus DGS

Mais 235 infetados e duas mortes por covid-19 em Portugal. Números baixam

Faculdade de Ciências da Nova abre a porta a estudantes em feira virtual