Emprego

15 erros. O seu chefe já não o suporta

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Já pensou que um pequeno comentário mal-entendido pode arruinar a sua carreira? Saiba quais são as 15 coisas que o seu chefe já não tolera ouvir.

A relação patrão-empregado pode, por vezes, ser bastante complicada. Por esse motivo, a comunicação é essencial para o sucesso da carreira. Quando está a tentar impressionar o seu chefe é importante saber quais as palavras certas a utilizar. Às vezes, um pequeno comentário pode ser mal-entendido, o que prejudicará a sua carreira durante muito tempo.

Estas são algumas das palavras que nunca deve utilizar e as atitudes que podem fazer a diferença e mudar a maneira como o seu chefe o vê.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Lisboa-19/12/2019  - Conferencia de Antonio Mexia ,CEO da EDP. 
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

Chinesa CTG vende 1,8% da EDP

A ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva (C), acompanhada pelo secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita(D) e pela secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdadepela (D), Rosa Monteiro, durante a reunião da Comissão Permanente de Concertação Social, em Lisboa, 26 de fevereiro de 2020. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Governo propõe licença parental paga até um ano no trabalho em part-time

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Novo Banco: Estado como acionista só dilui posição do Fundo de Resolução

15 erros. O seu chefe já não o suporta