Empresas

15 hábitos que arruínam a sua vida profissional

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Siga as dicas do Business Insider para perceber o que pode estar a fazer mal e a dar-lhe uma reputação pouco profissional.

Com semanas de trabalho que rondam as 40 horas, ou seja oito horas por dia, a maior parte do tempo que passamos acordados é passado no local de emprego. Sem nos apercebermos, é normal que com o passar do tempo se desenvolvam pequenos (ou grandes) hábitos desagradáveis aos olhos dos colegas que podem dar um aspeto pouco profissional no contexto empresarial.

De acordo com o Business Insider, estes hábitos podem mesmo transformar-se em sentimentos de ódio por parte dos vizinhos do escritório e até mesmo dos chefes. E se alguns destes hábitos não são ofensivos e podem até passar despercebidos aos olhos dos outros, há pequenas manias pessoais que violam as “regras básicas da decência e do respeito”, já para não falar da saudável convivência em espaços públicos.

Conscientes ou inconscientes, por vezes nada melhor do que uma chamada de atenção de quem nos rodeia para nos lembrarmos de como nos devemos comportar, em todos os momentos, no escritório.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Sede Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa

As respostas da CGD sobre o plano de recapitalização

Foto: Jorge Amaral / Global Imagens

BES. BdP avisou mas acionistas foram “passivos”

Foto: DR

CGD com melhor taxa do que Banco Popular de Espanha, diz Governo

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
15 hábitos que arruínam a sua vida profissional