Emprego

As 5 desculpas que o impedem de mudar de trabalho

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Quer mudar de emprego mas não tem coragem? Provavelmente está a adiar a decisão e a utilizar desculpas para a falta de acção.

Os dias são todos iguais, a rotina desgasta-o e está sempre a desejar estar noutro lado. Os minutos parecem horas e já nem sabe muito bem o que é que está ali a fazer. Mudar de emprego parece uma utopia e acaba por se resignar. Há quem esteja pior, pensa.

Leia também: 37 coisas que não deve ter no currículo

“Muda de vida, se tu não vives satisfeito” já aconselhava António Variações. E aconselhamo-lo também. Há várias desculpas que só servem para camuflar a inércia e a procrastinação. Veja na nossa fotogaleria se costuma utilizar alguma delas.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Facebook's founder and CEO Mark Zuckerberg reacts as he speaks at the Viva Tech start-up and technology summit in Paris, France, May 24, 2018. REUTERS/Charles Platiau - RC11ABE16B10

Abusos nos dados privados pode custar ao Facebook entre 3 a 5 mil milhões

Foto: Global Imagens

Jovens licenciados portugueses com maior probabilidade de terem salários baixos

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa,  intervem durante a sessão solene comemorativa dos 45 anos da Revolução de 25 de Abril na Assembleia da República em Lisboa, 25 de abril de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Presidente da República pede “mais ambição” para resolver problemas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
As 5 desculpas que o impedem de mudar de trabalho