Emprego

5 sinais de que o seu chefe se está a aproveitar de si

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Descubra na fotogaleria se o seu chefe se está a aproveitar de si.

Ultimamente anda cansado e só de pensar em ir trabalhar sente um calafrio no corpo. Tenta encontrar desculpas para justificar este sentimento mas, provavelmente, está na hora de encarar a situação e resolver o problema.

Leia também: 10 boas razões para continuar à procura de emprego

Deve, naturalmente, respeitar o seu chefe ou superior e cumprir da melhor forma com o trabalho que lhe é estipulado. Mas esta premissa não significa que deve trabalhar constantemente horas extras sem ser pago por isso. Ou que tem de desempenhar funções que não são da sua responsabilidade.

Se isto está a acontecer então o seu chefe pode estar a aproveitar-se de si. Se a situação estiver a sair do controlo precisa de ter uma conversa com as chefias da sua empresa. Mas antes, veja na nossa fotogaleria se reconhece os comportamentos.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O presidente do Novo Banco, António Ramalho, discursa na cerimónia de lançamento do Projeto de Divulgação Cultural do Novo Banco. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Banca custou ao Estado mais 1,5 mil milhões de euros em 2019, agora ajude

coronavirus portugal antonio costa

Proibidos ajuntamentos com mais de cinco pessoas. Aeroportos encerrados

O primeiro-ministro, António Costa, fala aos jornalistas no final da reunião do Conselho de Ministros após a Assembleia da República ter aprovado o decreto do Presidente da República que prolonga o estado de emergência até ao final do dia 17 de abril para combater a pandemia da covid-19, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 2 de abril de 2020. 
 MÁRIO CRUZ/POOL/LUSA

Mapa de férias pode ser aprovado e afixado mais tarde do que o habitual

5 sinais de que o seu chefe se está a aproveitar de si