Fotogaleria

Dormir pouco e ser bem sucedido? Estas 10 pessoas conseguem

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Privar-se de uma boa noite de sono, por vezes pode ser a receita para ser bem sucedido quer profissionalmente, quer socialmente.

A fadiga moderada pode ser igualmente tão forte quanto uma intoxicação alcoólica, compara um artigo publicado na Harvard Business Review. No entanto, muitos executivos e líderes mundiais conseguem privar-se de uma hora (ou umas horas) de sono em prol do seu sucesso.


Veja também: Quer dormir melhor? Estas 10 apps ajudam


Em 2003, muito antes de ter sido eleito Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, garantiu ao Público que trabalhava até às 4h, 5h, e que acordava depois entre as 8h e as 8h30. Alguns líderes mundiais podiam fazer parte da “elite sem sono”. Outros provavelmente são bons a camuflar os efeitos da exaustão.

Tudo depende do número de horas de sono que cada um precisa para descansar, mas a melhor aposta é ter uma boa noite de sono para conseguir que o seu dia corra da melhor forma.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
A administradora delegada da Media Capital, Rosa Cullell (E), acomapnhada pelo CEO da Altice Media, Alain Weill (2-E), do CEO do Grupo Altice, Michel Combes (2-D), e do Chairman e CEO da Portugal Telecom, Paulo Neves (D), fala durante uma conferência de imprensa sobre a compra da Altice sobre o grupo Media Capital,. Fotografia: ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Compra da TVI pelo Meo pode “criar entraves significativos à concorrência”

Foto: ANDRÉ KOSTERS / LUSA

Financial Times destaca “sucesso socialista” na recuperação de Portugal

Cristina Casalinho, presidente do IGCP. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

Casalinho quer alongar pagamento da dívida para evitar picos de reembolsos

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Dormir pouco e ser bem sucedido? Estas 10 pessoas conseguem