Emprego

O que querem os millennials? 9 dicas para liderar a nova geração

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Aprenda como lidar com os funcionários da geração millennial. O especialista Guido Stein explica em 9 passos como deve fazer.

São jovens, irreverentes, tecnológicos e estão no mercado de trabalho cheios de ideias e com uma visão diferente e renovada. As lideranças, que fazem parte de uma geração anterior, têm de se encaixar e mudar técnicas para enquadrar os millennials.

As vantagens destes jovens no mundo laboral são muitas mas é necessário perceber o que querem e como trabalham, para que seja possível encontrar um caminho de sucesso entre a empresa e os novos funcionários.

Leia também: 9 milionários que começaram a carreira depois dos 30 anos

Guido Stein, professor de Gestão de Pessoas em Organizações e da unidade de Ensino em Negociações do IESE, e autor do livro “Líderes e millennials: um meeting point de gerações”, explica algumas atitudes que os líderes das empresas devem tomar para lidar de forma bem sucedida com os millennials.

Veja na fotogaleria os 9 conselhos que deve seguir.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Dívida pública está nos 130,3%

Endividamento da economia atinge novo recorde em abril

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, fala perante a Comissão de Trabalho e Segurança Social, na Assembleia da República, em Lisboa, 26 de junho de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Mais 93 mil novas pensões atribuídas até julho

Luís Lima, APEMIP

Imobiliárias temem fuga de clientes com nova lei de combate ao branqueamento

Outros conteúdos GMG
O que querem os millennials? 9 dicas para liderar a nova geração