Carreiras

Os 10 empregos com mais futuro (e os com menos)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja as imagens.

À medida que a tecnologia avança, criam-se novos empregos e e desaparecem outros tantos. As portas de muitas empresas que não foram capazes de se transformar vão acabar por se fechar. A tecnologia moderna vai muito além dos nossos smartphones. A nova tecnologia médica, por exemplo, é capaz de criar medicamentos e tratamentos que ajudam as pessoas a viverem mais do que nunca, dando aos profissionais de saúde ainda mais segurança de futuro no trabalho.

Com a tecnologia que muda tão rapidamente, escolher uma carreira pode parecer uma tarefa assustadora. A GOBankingRates analisou os dados do norte-americano Bureau of Labor Statistics e determinou os empregos com crescimento mais rápido – e os que estão em maior declínio, no mercado laboral dos EUA, que dita a tendência para o resto do mundo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Os 10 empregos com mais futuro (e os com menos)