Carreiras

Os 10 empregos com mais futuro (e os com menos)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Veja as imagens.

À medida que a tecnologia avança, criam-se novos empregos e e desaparecem outros tantos. As portas de muitas empresas que não foram capazes de se transformar vão acabar por se fechar. A tecnologia moderna vai muito além dos nossos smartphones. A nova tecnologia médica, por exemplo, é capaz de criar medicamentos e tratamentos que ajudam as pessoas a viverem mais do que nunca, dando aos profissionais de saúde ainda mais segurança de futuro no trabalho.

Com a tecnologia que muda tão rapidamente, escolher uma carreira pode parecer uma tarefa assustadora. A GOBankingRates analisou os dados do norte-americano Bureau of Labor Statistics e determinou os empregos com crescimento mais rápido – e os que estão em maior declínio, no mercado laboral dos EUA, que dita a tendência para o resto do mundo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Bruxelas agrava projeção de contração em Portugal para 9,8%

Comissão Europeia, Bruxelas (REUTERS)

Bruxelas revê estimativas. Economia da zona euro deverá recuar 8,7% em 2020

Mário Centeno


TIAGO PETINGA/LUSA

Centeno defende repensar das regras da dívida e do défice na UE

Os 10 empregos com mais futuro (e os com menos)