Carreiras

Os luxos que Cristiano Ronaldo já conquistou aos 33 anos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Os três golos que marcou à Espanha no primeiro jogo de Portugal no Mundial fazem do craque português a estrela do momento no Mundial.

Cristiano Ronaldo celebrou a 5 de fevereiro o seu 33º aniversário. O jogador, natural do Funchal, Madeira, é um dos mais bem pagos do mundo, acumulando uma fortuna de vários milhões de euros, provenientes da sua carreira como jogador de futebol e de todos os negócios que envolvem o seu nome.

A imprensa espanhola avançou que o Real Madrid, clube atual com o qual Cristiano tem contrato assinado com o Real Madrid até 2021, vai aumentar para 30 a 35 milhões de euros por época o salário do jogador. Quando o acordo foi assinado, em 2016, a remuneração do internacional português ficou estipulada em 21 milhões de euros.

Leia também: Pestana CR7. Já viu o novo hotel de Cristiano Ronaldo por dentro?

Cristiano foi eleito em 2017, pela quinta vez, o melhor jogador do mundo pela FIFA. De acordo com a Forbes, o craque português ganhou no ano passado 93 milhões de dólares (perto de 75 milhões de euros).

A fortuna amealhada ao longo dos anos permite ao madeirense e à sua família uma vida de luxo. Férias em lugares paradisíacos, avião particular, carros topo de gama entre outras regalias a que só um milionário tem acesso e que Cristiano não se coíbe de partilhar com os fãs nas redes sociais. Relembre alguns dos luxos do jogador na fotogaleria.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças e presidente do Eurogrupo, Mário Centeno. 
(ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA)

Défice encolhe para os 576 milhões de euros até agosto

Pedro Marques, ministro do Planeamento e das Infraestruturas. Fotografia: Sara Matos / Global Imagens

“Não há ninguém condenado” no caso da compra da VEM

TDT

Anacom quer ver resolvidos problemas da TDT antes da migração para 5G

Outros conteúdos GMG
Os luxos que Cristiano Ronaldo já conquistou aos 33 anos