Carreiras

Os luxos que Cristiano Ronaldo já conquistou aos 33 anos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Os três golos que marcou à Espanha no primeiro jogo de Portugal no Mundial fazem do craque português a estrela do momento no Mundial.

Cristiano Ronaldo celebrou a 5 de fevereiro o seu 33º aniversário. O jogador, natural do Funchal, Madeira, é um dos mais bem pagos do mundo, acumulando uma fortuna de vários milhões de euros, provenientes da sua carreira como jogador de futebol e de todos os negócios que envolvem o seu nome.

A imprensa espanhola avançou que o Real Madrid, clube atual com o qual Cristiano tem contrato assinado com o Real Madrid até 2021, vai aumentar para 30 a 35 milhões de euros por época o salário do jogador. Quando o acordo foi assinado, em 2016, a remuneração do internacional português ficou estipulada em 21 milhões de euros.

Leia também: Pestana CR7. Já viu o novo hotel de Cristiano Ronaldo por dentro?

Cristiano foi eleito em 2017, pela quinta vez, o melhor jogador do mundo pela FIFA. De acordo com a Forbes, o craque português ganhou no ano passado 93 milhões de dólares (perto de 75 milhões de euros).

A fortuna amealhada ao longo dos anos permite ao madeirense e à sua família uma vida de luxo. Férias em lugares paradisíacos, avião particular, carros topo de gama entre outras regalias a que só um milionário tem acesso e que Cristiano não se coíbe de partilhar com os fãs nas redes sociais. Relembre alguns dos luxos do jogador na fotogaleria.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
José Vieira da Silva, ministro do Trabalho, e Mário Centeno, das Finanças. Fotografia: Mário Cruz/Lusa

Salário mínimo português é o nono mais baixo da Europa em poder de compra

Mario Draghi, presidente do Banco Central Europeu.  (EPA/RONALD WITTEK)

Compras do BCE chegam ao fim. Portugal ficou no fundo da lista

casas de lisboa

Moody’s. Há risco de irrealismo no preço das casas em Lisboa e Porto

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Os luxos que Cristiano Ronaldo já conquistou aos 33 anos