formação

Goldman Sachs abre curso em português para mulheres e grátis

Goldman Sachs

Goldman Sachs amplia educação gratuita via internet para pequenas empresas, agora também em português e espanhol.

Garantindo uma formação de alta qualidade, com o selo da Goldman Sachs, e agora gratuito para mais mulheres em todo o mundo, o 10 000 Women – ferramenta online abrangente e dinâmica para apoiar pequenas empresas durante a atual crise global – passou a estar disponível também em português e espanhol.

O anúncio foi feito hoje pela Goldman Sachs Foundation, que reconhece que, no atual ambiente, liderar uma pequena empresa apresenta mais desafios que nunca. “Em resposta à incrível pressão que as pequenas empresas enfrentam atualmente, estamos a lançar o nosso curso online de forma mais ampla”, justifica Charlotte Keenan, diretora global do 10 000 Women. “A Goldman Sachs está empenhada em assegurar que as pequenas empresas em todo o mundo têm o apoio necessário para prosperar e este curso ajuda as pequenas empresas a gerirem o seu dia-a-dia e a planearem o que está por vir, partilhando as melhores práticas com outras empresárias.”

O programa de educação online 10 000 Women é um recurso abrangente e altamente acessível que oferece formação prática em todos os aspetos empresariais – de finanças e operações a liderança, marketing e negociação, sublinha a Goldman.

Reconhecendo os desafios peculiares e as limitações de tempo que as pequenas empresas enfrentam, o curso também foi dividido em dez módulos distintos, aos quais as participantes podem aceder de acordo com o seu próprio ritmo. “As alunas podem abordar o curso da forma considerarem mais eficaz, com a liberdade de fazer qualquer curso, ou uma combinação deles, para atender às suas necessidades individuais.” Para apoiar ainda mais as mulheres no mundo todo, a Goldman Sachs Foundation oferecerá assim o curso online a um público mais amplo em todo o mundo, passando o currículo a estar também em português e espanhol.

As participantes do 10 000 Women unem-se a uma poderosa rede de empreendedoras com mentalidade similar, tornando-se parte integral de uma crescente rede global de empreendedoras. O curso pode ser encontrado no endereço https://www.coursera.org/launch/10000women-brpt.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Biedronka assegura 68% das vendas; Pingo Doce 24%

Jerónimo Martins vai impugnar coima de 24 milhões na Polónia

Parque Eólico

EDP Renováveis vende sete parques eólicos à Finerge em Espanha

Luís Máximo dos Santos é presidente do Fundo de Resolução.

Fundo de Resolução diz que comprador da GNB tinha a proposta “mais atrativa”

Goldman Sachs abre curso em português para mulheres e grátis