Há estágios de verão remunerados na tecnológica portuguesa Glintt

A Glintt tem sede na Beloura

A tecnológica portuguesa Glintt está a oferecer estágios de verão remunerados nos seus escritórios, dirigidos a estudantes universitários. A empresa já tem 30 estudantes integrados no programa.

Os estágios têm a duração de dois meses e cobrem quase todas as áreas dentro da empresa, desde recursos humanos a contabilidade, marketing, consultoria, farma, healthcare solutions e engenharia.Podem ser realizados na sede da empresa, na Beloura, na Matinha e no Porto.

A Glintt revela que “já recebeu mais de 190 candidaturas” e que, no final dos estágios, existe possibilidade de integração na empresa.

Leia também: Este é o ano: Glintt exporta máquinas de pagamento para Angola

Os interessados podem candidatar-se a este programa através do endereço de correio eletrónico recrutamento_glintt@glintt.com. As ofertas disponíveis podem ser consultadas na página de Facebook Glintt
Recruiting
e no site da
empresa
.

Em simultâneo, está também a decorrer a Academia BPM (Business Process Management) entre julho e agosto, onde foram selecionados 10 estudantes. Os juniores participantes nesta academia integrarão projetos Glintt a partir de setembro.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro critânico, Boris Johnson, (E) recebe a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen (D) no n.º 10 de Downing Street em Londres.  EPA/ANDY RAIN

Empresas portuguesas têm curso online sobre o brexit

Ilustração: Vítor Higgs

Espanhóis e chineses na corrida para entrar no capital do EuroBic

Procurador-Geral da República de Angola, Hélder Pitta Grós (EPA/MARIO CRUZ)

PGR angolano afasta mais arguidos portugueses no caso Isabel dos Santos

Há estágios de verão remunerados na tecnológica portuguesa Glintt