Prémio

Há um português nos Leaders Under 40 no Desporto

Rapaz_Nike

O prémio destaca os melhores profissionais ligados ao sector do desporto ao nível de marketing, liderança ou vendas.

Há um português nomeado para os prémios Leaders Under 40 Awards, organizado pela Leaders, entidade que organiza eventos na área desportiva: Nuno Moura. O evento premeia os melhores profissionais do sector.

Com 34 anos, Nuno Moura é Global Brand Digital Director da Nike, estando sedeado em Portland, nos Estados Unidos, cargo que ocupa desde junho de 2014. O profissional português está desde 2011 ligado à marca desportiva gerindo as campanhas globais de marketing da Nike no futebol e o E-Commerce (Nike.com). Tem ainda liderado e desenhado a estratégia para 50 mercado globais.

Nuno Moura está nomeado na categoria de Digital & Technology concorrendo com seis outros candidatos.

Saiba quem são os candidatos aqui

Concorreram ao Leaders Under 40 Awards 780 candidatos de 48 países, tendo sido selecionados 35 candidatos em 5 categorias. Os vencedores serão conhecidos a 4 de outubro, numa cerimónia que irá decorrer no Museu de História Natural em Londres.

Os vencedores serão escolhidos por um júri composto por profissionais ligados às diversas áreas desportivas e de clubes como o Arsenal, All Blacks, mas também agências como M&C Saatchi Sport & Entertainment ou media como a Sky.

Nuno Moura esteve ligado entre outras atividades ao lançamento das coleções de Cristiano Ronaldo e do Neymar (2011-2016). Campanhas a que esteve ligado como Nike Academy – Best Use of Existing Social Media Platforms, Nike Academy – Best Community Development ganharam Ouro e Campanha Digital do Ano pela Digital Impact Awards.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Em novembro, a PSP retirou os precários do Porto de Setúbal que estavam a impedir a entrada de um autocarro com trabalhadores contratados para carregar um navio com automóveis da Autoeuropa. Um a um, quase sem oferecer resistência, num protesto que continua pacífico, os trabalhadores foram retirados da estrada, onde se sentaram, e foram levados para a berma, para trás de um gradeamento.
(Carlos Santos/Global Imagens)

Porto de Setúbal: Estivadores chegam a acordo com operadores portuários

Fotografia: REUTERS/Mike Hutchings

Construção de casas novas caiu 80% em dez anos

Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

Turismo com 51 milhões de dormidas até outubro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Há um português nos Leaders Under 40 no Desporto