Turismo

Hoteleiros e operadores lançam 1500 empregos na BTL

Fotografia: Sara Matos / Global Imagens
Fotografia: Sara Matos / Global Imagens

Sonae Turismo, Quinta do Lago, Vila Galé, Sana Hotels, Hoti Hotéis, Travelstore, Pine Cliffs Resort e Real Hotels Group entre as empresas presentes

A Bolsa de Empregabilidade do Turismo está de regresso à FIL e tem 1500 vagas de emprego. A feira acontece no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), e contará com várias empresas do setor, anunciou o Fórum Turismo 2.1, que organiza o espaço.

Ao todo, o Fórum conta já com 20 empresas parceiras, entre elas estão o Vila Galé, hotéis SANA, Hoti Hotéis, grupo Pine Cliffs, a Quinta do Lago, Sonae Turismo, Real Hotels group ou a Choupana Caffe.

Para além dos players do setor, o Fórum Turismo 2.1 também quer chamar ao evento universidades e centro de formação, para que os recém-formados também possam utilizar este espaço para encontrar novos empregos e oportunidades na área.

António Marto, coordenador desta organização, acredita que o número de empresas participantes venha a duplicar, em comparação ao evento do ano anterior.

“Enquanto jovem profissional tenho a noção que esta é uma iniciativa que pode mudar a vida de qualquer profissional ou futuro profissional de turismo. É um espaço criado para apresentar oportunidades de reconhecimento profissional em que é valorizado o fator humano”, detalha.

A Bolsa de Turismo de Lisboa realiza-se entre 15 e 19 de março na FIL, em Lisboa. Este salão terá oportunidades para profissionais e os habituais dias abertos ao público onde se podem encontrar várias entidades do setor, e viagens a preços mais convidativos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Novo Banco prevê redução de 1,7 mil milhões de malparado em 2020

Sede do Novo Banco, ex-BES, na Avenida da Liberdade.
(Ângelo Lucasl / Global Imagens )

Novo Banco não afasta que possa vir a pedir mais capital ao Fundo de Resolução

Hoteleiros e operadores lançam 1500 empregos na BTL