Turismo

Hoteleiros e operadores lançam 1500 empregos na BTL

Fotografia: Sara Matos / Global Imagens
Fotografia: Sara Matos / Global Imagens

Sonae Turismo, Quinta do Lago, Vila Galé, Sana Hotels, Hoti Hotéis, Travelstore, Pine Cliffs Resort e Real Hotels Group entre as empresas presentes

A Bolsa de Empregabilidade do Turismo está de regresso à FIL e tem 1500 vagas de emprego. A feira acontece no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), e contará com várias empresas do setor, anunciou o Fórum Turismo 2.1, que organiza o espaço.

Ao todo, o Fórum conta já com 20 empresas parceiras, entre elas estão o Vila Galé, hotéis SANA, Hoti Hotéis, grupo Pine Cliffs, a Quinta do Lago, Sonae Turismo, Real Hotels group ou a Choupana Caffe.

Para além dos players do setor, o Fórum Turismo 2.1 também quer chamar ao evento universidades e centro de formação, para que os recém-formados também possam utilizar este espaço para encontrar novos empregos e oportunidades na área.

António Marto, coordenador desta organização, acredita que o número de empresas participantes venha a duplicar, em comparação ao evento do ano anterior.

“Enquanto jovem profissional tenho a noção que esta é uma iniciativa que pode mudar a vida de qualquer profissional ou futuro profissional de turismo. É um espaço criado para apresentar oportunidades de reconhecimento profissional em que é valorizado o fator humano”, detalha.

A Bolsa de Turismo de Lisboa realiza-se entre 15 e 19 de março na FIL, em Lisboa. Este salão terá oportunidades para profissionais e os habituais dias abertos ao público onde se podem encontrar várias entidades do setor, e viagens a preços mais convidativos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
REUTERS/Pedro Nunes/File Photo

Programa de arrendamento acessível arranca a 1 de julho. Tudo o que deve saber

Fotografia: Pedro Rocha/Global Imagens

Governo questiona RTP sobre não transmissão de Jogos de Minsk

DHL Express Store2

DHL Express vai investir até 600 mil euros em rede de lojas pelo país

Outros conteúdos GMG
Hoteleiros e operadores lançam 1500 empregos na BTL