Emprego

Ikea com 250 vagas de emprego para nova loja no Algarve

Apoio ao cliente, vendas, logística e restaurante são as áreas prioritárias, de acordo com a empresa.

A Ikea Portugal abriu o recrutamento para preencher 250 vagas de emprego na nova loja do Algarve, cuja abertura está prevista para a primavera do próximo ano. Os candidatos têm até 15 de novembro para apresentar a sua candidatura online no site da Ikea.

Apoio ao cliente, vendas, logística e restaurante são as áreas prioritárias, de acordo com a empresa, que procura candidatos para preencher horários em full-time e em part-time.

“O arranque da loja Ikea em Loulé é muito entusiasmante”, revela Pedro Barroso, responsável pelo recrutamento para a loja algarvia. “Pela primeira vez, estamos a falar diretamente às pessoas no Algarve, a conhecê-las melhor ainda para, em conjunto, termos uma equipa Ikea ainda com mais talento, motivação, orientação para o cliente e sempre empenhados em fazer melhor”, explicou o responsável, deixando pistas para o perfil dos candidatos procurados pela empresa de origem sueca.

A marca refere que procura “pessoas apaixonadas por decoração, com foco no cliente, com vontade de aprender e crescer, a nível pessoal e profissional, em equipa, com humildade, entusiasmo e um constante desejo de fazer melhor”.

A loja de 24 mil metros quadrados, distribuídos por dois pisos e integrados com os espaços do centro comercial e outlet, será o primeiro espaço Ikea no Algarve.

 

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
coronavirus lay-off trabalho emprego desemprego

Empresas com quebras de 25% vão poder pedir apoio à retoma

Lisboa,  29/09/2020 - Ursula Von der Leyen, Presidente da Comissão Europeia.
(Paulo Alexandrino/Global Imagens)

“Temos de ser cuidadosos em relação à dívida, no longo prazo ela terá de descer”

ANTONIO COTRIM/ LUSA

Governo aposta no clima e competências para recuperação – mas sem empréstimos

Ikea com 250 vagas de emprego para nova loja no Algarve