networking

IMSHARE. Mundo digital em debate na Universidade Nova

O evento promove debates, formações, workshops e exposições na área do Marketing e análise de dados.
O evento promove debates, formações, workshops e exposições na área do Marketing e análise de dados.

IMSHARE Conference 2017 começa esta quarta-feira e traz para cima da mesa temas na área do Marketing, da análise de dados e do Digital Business.

A 3ª edição da conferência nacional de análise de dados, gestão de informação e conhecimento tem início esta quarta-feira e estende-se até ao final da semana. A conferência vai ser acolhida pela Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

O evento, que reúne profissionais do sector, vai ser palco de debates, formações, workshops e exposições sobre os temas de Marketing Intelligence, Data & Analytics e Digital Business. A conferência, que iniciou atividade num formato de feira de emprego, promove o networking entre os especialistas convidados e os participantes. A IMSHARE vai contar com 60 oradores de diversas empresas nacionais e internacionais distribuídos por 20 painéis.

Em comunicado, Tiago Marques, Co-fundador e CEO da Conferência, explica que a conferência tem “uma maioria esmagadora de profissionais de topo, designadamente managers” com o único objetivo de renovar conhecimentos.

A novidade desta edição passa pelo lançamento de uma aplicação, idêntica à App Web Summit 2016, que tem como objetivo promover networking entre os participantes. Os participantes que queiram fazer perguntas aos especialistas podem fazê-lo através da aplicação – sendo as respostas dadas em tempo real.

Luís Bettencourt Moniz, Marketing (SAS Portugal), Celso Martinho (Bright Pixel) e Joana Martins (RTP) são alguns dos oradores que participam nesta edição, estimulando a partilha de conhecimento durante os três dias de conferência.

O bilhete diário tem o valor de 40 euros com um preço inicial de -30% e uma promoção especial de 20% de desconto adicional na compra do passe para os três dias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, governador do Banco de Portugal Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Guerra comercial generalizada rouba 2,5% à economia portuguesa até 2020

parlamento

CDS-PP: “A austeridade não acabou. Mudou-se para a bomba de gasolina”

exportacoes

BBVA: Economia portuguesa continua a desacelerar no 2.º trimestre

Outros conteúdos GMG
IMSHARE. Mundo digital em debate na Universidade Nova