Ensino Superior

Instituto Piaget promove ‘Dias Abertos’

( Maria João Gala / Global Imagens
( Maria João Gala / Global Imagens

A iniciativa arranca no dia 1 e prolonga-se até 13 de julho, com dias específicos para cada curso.

O Instituto Piaget vai promover, na primeira quinzena de julho, a iniciativa ‘Dias Abertos’, dirigida aos estudantes interessados em candidatar-se às suas licenciaturas no próximo ano letivo.

“A ação envolve todos os polos de ensino superior da instituição, de norte a sul do país, através de sessões online interativas gratuitas, em que os estudantes poderão obter todas as informações e esclarecer as suas dúvidas diretamente com os coordenadores e docentes dos cursos”, anunciou em comunicado divulgado esta terça-feira.

Os interessados só terão de se inscrever no dia aberto a que pretendem aceder, através do site do Instituto Piaget, onde encontram toda a informação sobre o horário de cada uma das sessões.

A iniciativa arranca no dia 1 e prolonga-se até 13 de julho, com dias específicos para cada curso.

O campus de Almada promove os seus dias abertos no dia 7, para as licenciaturas de Educação Básica, Educação Social e Informática, e no dia 13 para os cursos de Educação Física e Desporto, Gestão e Psicologia.

Há dois dias programados no polo académico de Viseu: o dia 1 de julho para a licenciatura de Psicologia e o dia 3 para as licenciaturas de Enfermagem e Fisioterapia.

No campus de Silves, as licenciaturas de Fisioterapia, Osteopatia e Enfermagem têm a sua sessão marcada para o dia 2 de julho.

No polo de Vila Nova de Gaia, no dia 3 de julho, os interessados podem saber mais sobre as licenciaturas de Acupunctura, Enfermagem, Fisioterapia e Osteopatia.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Economia portuguesa afunda 16,3% entre abril e junho

Visitantes na Festa do Avante.

Avante!: PCP reduz lotação a um terço, só vão entrar até 33 mil pessoas por dia

covid 19 portugal casos coronavirus DGS

Mais 235 infetados e duas mortes por covid-19 em Portugal. Números baixam

Instituto Piaget promove ‘Dias Abertos’