Licenciaturas da Nova SBE passam a receber alunos de fora da Europa

Alunos podem inscrever-se em maio
A Nova School of Business and Economics começa, a partir do próximo ano, a admitir estudantes não europeus nas suas licenciaturas em economia e gestão. A alteração surge depois da aprovação do Estatuto do Estudante Internacional que decorreu no início de 2014 e pretende atrair alunos do Brasil, África e América Latina a Lisboa. "> Alunos podem inscrever-se em maio

A Nova School of Business and Economics começa, a partir do próximo ano, a admitir estudantes não europeus nas suas licenciaturas em economia e gestão. A alteração surge depois da aprovação do Estatuto do Estudante Internacional que decorreu no início de 2014 e pretende atrair alunos do Brasil, África e América Latina a Lisboa.

Atualmente esta Universidade já admitia alunos de outros países nos cursos de mestrando, tendo já previstas 52 nacionalidades diferentes. Os números mostram, no entanto, que os alemães e italianos são os que mais procuram os cursos da Nova SBE, que também está entre as melhores do mundo de acordo com o Financial Times.

“Presente em três continentes distintos, a Nova SBE está em condições privilegiadas de atrair o melhor talento estrangeiro, oferecendo qualidade académica e um ambiente multicultural – mais de 30% dos nossos estudantes e professores são estrangeiros -, mas também um conhecimento privilegiado dos diferentes mercados de língua portuguesa”, explica José Machado, diretor da Nova School of Business and Economics.

A inscrição de alunos de fora da Europa nos cursos de licenciatura de economia e gestão passa a ser possível a partir de 30 de maio para os cursos a iniciar no próximo ano. As exigências pedidas a estes alunos são o ensino secundário completo, uma boa base matemática e fluência comprovada em inglês.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
António Costa, primeiro-ministro. ( Pedro Granadeiro / Global Imagens )

Conheça a composição do novo Governo de António Costa

António Costa, primeiro-ministro. ( Pedro Granadeiro / Global Imagens )

Conheça a composição do novo Governo de António Costa

pear-4056741_1920

Preço da luz desce 18 cêntimos por mês no mercado regulado em 2020

Outros conteúdos GMG
Licenciaturas da Nova SBE passam a receber alunos de fora da Europa