Líder em consultoria tecnológica tem 100 vagas de emprego em Portugal

Ricardo Carvalho, Prime IT
Ricardo Carvalho, Prime IT

Desde 2006 que a PrimeIT se tem destacado cada vez mais no sector da consultoria tecnológica. Com uma faturação, no ano passado, de 9.720.000 euros, a empresa cresceu 25% face ao ano anterior. Os bons resultados levam a PrimeIT a olhar para o futuro com olhos de quem não sente a crise.

Assim, a empresa pretende criar 170 postos de trabalho. Em Portugal esperam contratar, até ao final do ano, 100 pessoas, em França serão 70. Atualmente conta com 230 colaboradores, mas o objectivo é praticamente duplicar este número durante o ano.

Entre 2006 e 2009, a PrimeIT foi a PME que mais cresceu, segundo o estudo da consultora Informa D&B divulgado o ano passado. Fundada em 2006 por Ricardo Carvalho a consultora trabalha para empresas na área das telecomunicações, banca e seguros.

Em 2011 a PrimeIT iniciou o seu processo de internacionalização com a abertura de uma delegação em Paris, onde desenvolve atualmente projetos no setor das telecomunicações em clientes de referência.

A empresa estima que este mercado represente 10% da sua faturação em 2012. A empresa pretende também lançar-se para África, estando em curso um projecto de internacionalização para Angola.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Líder em consultoria tecnológica tem 100 vagas de emprego em Portugal