Líder em consultoria tecnológica tem 100 vagas de emprego em Portugal

Ricardo Carvalho, Prime IT
Ricardo Carvalho, Prime IT

Desde 2006 que a PrimeIT se tem destacado cada vez mais no sector da consultoria tecnológica. Com uma faturação, no ano passado, de 9.720.000 euros, a empresa cresceu 25% face ao ano anterior. Os bons resultados levam a PrimeIT a olhar para o futuro com olhos de quem não sente a crise.

Assim, a empresa pretende criar 170 postos de trabalho. Em Portugal esperam contratar, até ao final do ano, 100 pessoas, em França serão 70. Atualmente conta com 230 colaboradores, mas o objectivo é praticamente duplicar este número durante o ano.

Entre 2006 e 2009, a PrimeIT foi a PME que mais cresceu, segundo o estudo da consultora Informa D&B divulgado o ano passado. Fundada em 2006 por Ricardo Carvalho a consultora trabalha para empresas na área das telecomunicações, banca e seguros.

Em 2011 a PrimeIT iniciou o seu processo de internacionalização com a abertura de uma delegação em Paris, onde desenvolve atualmente projetos no setor das telecomunicações em clientes de referência.

A empresa estima que este mercado represente 10% da sua faturação em 2012. A empresa pretende também lançar-se para África, estando em curso um projecto de internacionalização para Angola.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
euronext

“Enquanto não houver alteração de rating é difícil atrair investidores”

Manuel de Lemos, presidente da União das Misericórdias Portuguesas

Misericórdias preparam candidatura ao plano Juncker

Mário Centeno. Fotografia: Orlando Almeida/Global Imagens

Governo mostra aos mercados que aguenta ‘desmame’ do BCE

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Líder em consultoria tecnológica tem 100 vagas de emprego em Portugal