estágios

L’Oréal Portugal abre programa de estágios. Tem 30 vagas

REUTERS/Charles Platiau/File Photo
REUTERS/Charles Platiau/File Photo

Multinacional de produtos de cosmética e beleza está a recrutar recém-graduados para várias áreas da companhia

A L’Oréal abriu o seu programa de estágios para recrutar recém-graduados na área de Gestão, Finanças, Marketing, Digital e Social Media, Logística (Demand Planning), Vendas, Comunicação, Recursos Humanos e Direito. Os estágios têm entre 6 a 12 meses de duração e arrancam em março de 2019. As candidaturas decorrem até 14 de fevereiro. Empresa tem 30 vagas.

Os estágios são remunerados. A empresa não revelou os valores, mas fonte oficial lembra que atualmente, 72% dos talentos da L’Oréal Portugal começou a sua carreira como estagiário nesta empresa.

Saiba mais aqui

“O plano de integração é feito à medida de cada estagiário, que terá a oportunidade de trabalhar em projetos de forma autónoma, com o apoio e know-how das equipas, podendo ainda fazer parte de projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar”, descreve a empresa em nota de imprensa.

No site da empresas, os candidatos podem obter mais informação sobre o programa de estágios, bem como obter mais dados sobre processo de seleção e fazer a sua candidatura online.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
António Costa (E) e Charles Michel (D). Fotografia: EPA/JOHN THYS

Costa. Orçamento de Charles Michel é para os “países forretas”

A companhia portuguesa teve ontem de colocar os viajantes noutros voos. foto: Global Notícias

TAP estuda soluções para passageiros nos voos com Venezuela

O ministro das Finanças, Mário Centeno, com o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Portugal melhora transparência financeira, mas ainda tem nota negativa

L’Oréal Portugal abre programa de estágios. Tem 30 vagas