Informática

Melhores engenheiros informáticos do Mundo reúnem-se na Commit Porto

Commit Porto'15. Fotografia: D.R.
Commit Porto'15. Fotografia: D.R.

A Commit Porto '16, uma conferência tecnológica realiza-se na FEUP, no Porto, no próximo sábado. O evento é gratuito e em inglês.

A Commit Porto ’16, uma das conferências tecnológicas mais esperadas do ano realiza-se na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), no Porto, no próximo sábado.

Representantes de algumas das mais conhecidas empresas do mundo como Facebook, Spotify, Palantir, Farfetch serão oradores na 2ª edição desta conferência tecnológica.

Commit Porto é uma conferência IT multidisciplinar que irá juntar profissionais de desenvolvimento de software de diferentes áreas para falar das suas experiências em enfrentar diversos desafios com as mais recentes tecnologias, providenciando assim uma oportunidade excelente para a partilha de conhecimento.

A conferência é organizada pela AlumniEI-FEUP, Associação de Antigos Alunos de Engenharia Informática da FEUP, que acredita que ” é uma oportunidade de promover o Porto como cidade tecnológica a nível nacional e internacional”.

O evento é gratuito e em inglês. O programa detalhado está disponível no site.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (D), e o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares (E), participam na conferência de imprensa no final de uma reunião, em Loures. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Costa: “Há países que foram colocados em listas vermelhas por retaliação”

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

Amesterdão, Países Baixos. Foto: D.R.

Portugal perde quase 600 milhões de euros de receita de IRC para offshores

Melhores engenheiros informáticos do Mundo reúnem-se na Commit Porto