Nova SBE

Mestrado em Finanças da Nova SBE entre os melhores do mundo

Milton Sousa

A Nova School of Business & Economics ficou classificada em 21.º lugar no ranking mundial, à frente de escolas americanas e chinesas.

O Mestrado de Finanças da Nova School of Business & Economics, em Lisboa, está entre os melhores do mundo. Ficou classificado na 21ª posição do ranking divulgado pelo Financial Times, que avalia instituições mundiais de ensino superior nas áreas de Gestão, Finanças e Economia. A nível europeu, mantém-se entre os 20 melhores e está no top 10 mundial de Value for Money com uma taxa de empregabilidade de 100 % a 3 meses.

A nível nacional, a Nova SBE foi a escola mais bem classificada no ranking de Mestrados em Finanças.

“A capacidade dos nossos alunos serem colocados rapidamente num mercado de trabalho global altamente competitivo é um sinal claro do prestígio e da credibilidade internacional da nossa escola”, refere Milton de Sousa, Professor Adjunto da Nova SBE.

O prestígio deste Mestrado de Finanças tem aumentado a procura, principalmente de alunos estrangeiros, garante a Universidade.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
José Vieira da Silva, ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

Reformas. Governo quer normalizar pagamentos até ao final do ano

O primeiro-ministro, António Costa, discursa durante um encontro com empresários a trabalhar em Angola, em Luanda, Angola. O primeiro-ministro termina esta terça-feira, uma visita oficial de dois dias a Angola, durante a qual procurará retomar rapidamente os níveis anteriores a 2014 nas relações económicas e normalizar os contactos bilaterais político-diplomáticos. (JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA)

Costa: Portugal deseja mais empresas e investidores angolanos no país

Margrethe Vestager, comissária europeia da Concorrência. REUTERS/Yves Herman

Bruxelas suspeita de cartel alemão na tecnologia de emissões

Outros conteúdos GMG
Mestrado em Finanças da Nova SBE entre os melhores do mundo