Universidade Católica

Mestrado em Finanças da Católica entre os 30 melhores do mundo

Católica Lisbon
Católica Lisbon

O programa de mestrado dá acesso a um duplo diploma. O resultado deve-se ao sucesso dos alunos, acredita a Universidade.

O Mestrado em Finanças da Católica Lisbon School of Business & Economics ocupa o 23º lugar no ranking do Financial Times, que avalia os 65 melhores do mundo, depois de subir três posições relativamente ao ano passado. Este mestrado dá acesso a um duplo diploma, atribuído pela parceria com uma escola de economia e gestão internacional.

Para o lugar no ranking contribui a “média salarial pós-graduação, a “percentagem de docentes internacionais” e ainda a concretização dos objetivos dos alunos que ali concluíram o mestrado.

A Universidade acredita que o sucesso do programa de Mestrados se deve ao sucesso dos próprios alunos. “Este resultado reflete igualmente a nossa forte aposta na internacionalização, cada vez mais um pilar crítico de afirmação da escola”, refere Nuno Fernandes, Dean da Católica-Lisbon.

O programa de Mestrado em Finanças da Universidade Católica integra também o top 20 dos melhores da Europa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Revolução nas transferências de dinheiro já chegou a Portugal

Lisboa, 19/09/2018 -  As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

BE admite pedir intervenção do TC e anuncia proposta de revogação da “lei Uber”

Mário Pereira (administrador) e Inês Drummond Borge (diretora de marketing) da Worten

Fotografia: D.R.

Worten tem um marketplace. Vai começar a vender sofás e colchões

Outros conteúdos GMG
Mestrado em Finanças da Católica entre os 30 melhores do mundo