Emprego

Multinacional Concentrix recruta 300 pessoas no norte do país

Concentrix está à procura de apoio técnico e revisores de conteúdo para Braga e Matosinhos.

A Concentrix, multinacional norte-americana, quer alargar a equipa e está à procura de 300 novos trabalhadores nas áreas de apoio técnico e revisores de conteúdo, para Braga e Matosinhos. O recrutamento está a cargo da ManpowerGroup Solutions e as candidaturas podem ser feitas através do site da empresa de outsourcing.

A multinacional norte-americana que atua na área de customer care, presta serviços para mais de 450 marcas a nível mundial, em dez setores de atividade, como Banca e Serviços Financeiros, Saúde e Farmácia, Seguros, Tecnologia, Eletrónica de Consumo, Retalho e Comércio Eletrónico, Setor Público, Media e Comunicações, Indústria Automóvel e Transportes e Turismo. Atualmente, conta com mil trabalhadores na equipa.

O objetivo é capturar talentos nacionais, como de língua estrangeira, sendo os idiomas preferenciais o português, inglês, francês, alemão e holandês, assim como o espanhol, grego, italiano e turco, possibilitando também a opção de trabalho remoto.

O managing director da ManpowerGroup Solutions Portugal, Rui Teixeira, destaca, em comunicado, que “o ritmo nas intenções de contratação das empresas em Portugal, bem como a diversificação do mercado de trabalho, continua crescente e cada vez mais desafiante. Tendo em conta este cenário, foi criado este projeto-piloto, uma campanha personalizada e customizada à realidade de um dos nossos clientes, através da ManpowerGroup Solutions, para fazer frente aos atuais desafios do mercado de trabalho. Acreditamos que este formato ‘chave na mão’ poderá ser determinante”, refere.

Na cultura da empresa constam atividades de teambuilding, happyhours, dias temáticos, eventos anuais, entre outros benefícios em termos de oferta. Em Braga, a Concentrix tem estreita colaboração com a InvestBraga, por ser um motor de investimento na região.

A Concentrix iniciou atividade em Portugal em 2008 e contrata, habitualmente, recursos humanos qualificados e com fluência em vários idiomas.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Altice sobre compra TVI. “Estado perdeu 200 milhões num ano”

Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Altice sobre compra TVI. “Estado perdeu 200 milhões num ano”

Combustíveis

Petróleo sobe em flecha. “Não haverá impacto perturbador nas nossas algibeiras”

Outros conteúdos GMG
Multinacional Concentrix recruta 300 pessoas no norte do país