recrutamento

Unicer está a contratar. São 30 vagas em todo o país

O Grupo Multipessoal está a recrutar para a Unicer 30 profissionais de assistência técnica com disponibilidade imediata

O Grupo Multipessoal, que oferece soluções de recursos humanos, está à procura de 30 técnicos de assistência técnica para a Unicer, com o objetivo de criar uma equipa com a responsabilidade de prestar serviços de assistência e higienização de equipamentos para o canal Horeca.

O perfil dos candidatos deve incluir disponibilidade imediata, apresentação cuidada, dinamismo, 12º ano concluído, preferencialmente, e obrigatoriamente carta de condução de ligeiros.

Em comunicado, Ricardo Carneiro, Diretor no Grupo Multipessoal disse procurar um “perfil específico para um cliente que dispensa apresentações. Tendo um desempenho positivo, os profissionais poderão ter aqui uma oportunidade única de carreira”.

Os candidatos selecionados terão formação inicial e despesas de deslocação pagas, bem como acesso a viatura de serviço para o desempenho das suas funções, existindo a possibilidade de integração na empresa.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

Foto - Leonardo Negrao

Deco: seguros de saúde não cobrem coronavírus, seguros de vida sim

Foto: D.R.

Easyjet. Ligações de Portugal com Itália não serão afetadas, por enquanto

Unicer está a contratar. São 30 vagas em todo o país