formação

Multipessoal oferece formação a mulheres desempregadas

ng4269921

O Grupo Multipessoal vai oferecer uma formação especializada a mulheres desempregadas. As mulheres irão receber ferramentas e a confiança necessária para enfrentar o mercado de trabalho.

Esta formação irá permitir às mulheres aprenderem a usar novas técnicas para procurar emprego e dicas práticas para situações concretas como uma entrevista de emprego.

“O Grupo Multipessoal vai colocar todo o seu conhecimento e experiência ao dispor de mulheres desempregadas. Todas as pessoas devem ter ferramentas que lhes permitam ter hipóteses de sucesso no mercado de trabalho.” afirma Alexandra Medeiros, responsável pelo programa de responsabilidade social da Multipessoal.

Esta ação surge na sequência de uma parceria com a instituição Dress For Success Lisboa, uma associação que ajuda mulheres com baixos rendimentos a obter a sua independência económica.

O Grupo Multipessoal irá apoiar esta instituição através da inclusão das mulheres nos processos de procura de trabalho e oferecendo algumas dicas práticas para enfrentar as entrevistas de trabalho.

Esta iniciativa decorre no âmbito do Programa de Responsabilidade Social Empresarial do Grupo Multipessoal que levou a que 80 colaboradores da empresa tivessem feito uma intervenção na aldeia de Vale da Pinta, no ano passado

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
5D5BF6F7-69DF-4F33-9B33-A8FE9E3B1547

O fim dos concessionários? Na era digital, por cá ainda se compra o carro no stand

O presidente da China, Xi Jinping, fez uma visita de Estado a Portugal no final de 2018. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Angola e China arrastam exportações portuguesas. Alemanha e Itália ainda não

( Jorge Amaral/Global Imagens )

Preços das consultas da ADSE ainda em aberto

Outros conteúdos GMG
Multipessoal oferece formação a mulheres desempregadas