formação

Multipessoal oferece formação a mulheres desempregadas

ng4269921

O Grupo Multipessoal vai oferecer uma formação especializada a mulheres desempregadas. As mulheres irão receber ferramentas e a confiança necessária para enfrentar o mercado de trabalho.

Esta formação irá permitir às mulheres aprenderem a usar novas técnicas para procurar emprego e dicas práticas para situações concretas como uma entrevista de emprego.

“O Grupo Multipessoal vai colocar todo o seu conhecimento e experiência ao dispor de mulheres desempregadas. Todas as pessoas devem ter ferramentas que lhes permitam ter hipóteses de sucesso no mercado de trabalho.” afirma Alexandra Medeiros, responsável pelo programa de responsabilidade social da Multipessoal.

Esta ação surge na sequência de uma parceria com a instituição Dress For Success Lisboa, uma associação que ajuda mulheres com baixos rendimentos a obter a sua independência económica.

O Grupo Multipessoal irá apoiar esta instituição através da inclusão das mulheres nos processos de procura de trabalho e oferecendo algumas dicas práticas para enfrentar as entrevistas de trabalho.

Esta iniciativa decorre no âmbito do Programa de Responsabilidade Social Empresarial do Grupo Multipessoal que levou a que 80 colaboradores da empresa tivessem feito uma intervenção na aldeia de Vale da Pinta, no ano passado

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira (E), e a ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho (D). Fotografia: ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Governo deixa cair referencial geral para aumento de salários

Elisa Ferreira, António Costa. Fotografia: Álvaro Isidoro/Global Imagens

Elisa Ferreira. Minas de lítio têm de “compensar impacto ambiental”

Iberdrola

Iberdrola investe 200 milhões em projetos eólicos no Alto Tâmega

Multipessoal oferece formação a mulheres desempregadas