Emprego

Multitempo recruta para aeroporto de Faro. Tem 100 vagas

Fotografia: Global Imagens
Fotografia: Global Imagens

Há ofertas para várias funções. Open Air Day exige inscrição antecipada até dia 18 de fevereiro

A empresa de recursos humanos Multitempo vai realizar um Open Air Day para reforçar o pessoal no Aeroporto de Faro. Tem 100 vagas disponíveis em várias funções.

A ação de recrutamento, que se realiza na terça-feira, 19 de fevereiro, no escritório da Multitempo em Faro, visa encontrar profissionais para as áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas nomeadamente: apoio a passageiros de mobilidade reduzida, apoio no check-in e balcões de informação, organização e disponibilização de carros de bagagens, e carga e descarga de aeronaves, para horários a tempo inteiro e tempo parcial.

Os interessados deverão ter no mínimo o 9º ano de escolaridade, carta de condução de ligeiros; carta de condução C ou D e conhecimentos de inglês.

Para poderem participar no Open Air Day, os interessados terão de fazer a sua candidatura online até segunda-feira, preenchendo um formulário.

“Apenas as inscrições no formulário e as candidaturas presenciais no dia da iniciativa realizadas no escritório da Multitempo serão consideradas válidas. Não serão aceites candidaturas no Aeroporto de Faro”, frisa a recrutadora.

A ação decorre, no dia 19 entre as 11h e as 16h30, no escritório da Multitempo em Faro, situado na ANJE (Edifício Ninho de Empresas, Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, nº 9).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Multitempo recruta para aeroporto de Faro. Tem 100 vagas