Emprego

Multitempo recruta para aeroporto de Faro. Tem 100 vagas

Fotografia: Global Imagens
Fotografia: Global Imagens

Há ofertas para várias funções. Open Air Day exige inscrição antecipada até dia 18 de fevereiro

A empresa de recursos humanos Multitempo vai realizar um Open Air Day para reforçar o pessoal no Aeroporto de Faro. Tem 100 vagas disponíveis em várias funções.

A ação de recrutamento, que se realiza na terça-feira, 19 de fevereiro, no escritório da Multitempo em Faro, visa encontrar profissionais para as áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas nomeadamente: apoio a passageiros de mobilidade reduzida, apoio no check-in e balcões de informação, organização e disponibilização de carros de bagagens, e carga e descarga de aeronaves, para horários a tempo inteiro e tempo parcial.

Os interessados deverão ter no mínimo o 9º ano de escolaridade, carta de condução de ligeiros; carta de condução C ou D e conhecimentos de inglês.

Para poderem participar no Open Air Day, os interessados terão de fazer a sua candidatura online até segunda-feira, preenchendo um formulário.

“Apenas as inscrições no formulário e as candidaturas presenciais no dia da iniciativa realizadas no escritório da Multitempo serão consideradas válidas. Não serão aceites candidaturas no Aeroporto de Faro”, frisa a recrutadora.

A ação decorre, no dia 19 entre as 11h e as 16h30, no escritório da Multitempo em Faro, situado na ANJE (Edifício Ninho de Empresas, Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, nº 9).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Lisboa, Portugal 2

Endividamento das famílias atinge máximo de três anos

Mário Centeno e Pierre Moscovici. Fotografia: EPA/ARIS OIKONOMOU

Bruxelas com reservas sobre esboço pede plano atualizado

(Carlos Santos/Global Imagens)

TDT. Anacom arranca com call center em novembro para teste piloto

Outros conteúdos GMG
Multitempo recruta para aeroporto de Faro. Tem 100 vagas