Emprego

Natixis com 80 vagas para recém-licenciados

Escritório da Natixis em Portugal fica no Porto. (Fotografia cedida pela Natixis)
Escritório da Natixis em Portugal fica no Porto. (Fotografia cedida pela Natixis)

Os interessados podem candidatar-se até 17 de agosto. Processo de recrutamento decorre de forma virtual.

A Natixis arrancou com a segunda edição do programa de recrutamento Purple Scan, dirigida a perfis juniores das áreas de Desenvolvimento de Software, Engenharia Informática, Direito, Finanças, Banca, Economia e Contabilidade. A empresa, que tem no Porto o seu centro de inovação, tem 80 vagas. Os interessados podem candidatar-se até 17 de agosto. O processo de recrutamento decorre de forma virtual.

“Mesmo durante o período de confinamento, continuámos a contratar para as novas áreas da organização e pretendemos continuar a investir em jovens talentos para nos apoiarem no crescimento da empresa em Portugal, tanto nas áreas de IT como Banca. Procuramos profissionais que se identifiquem com a nossa cultura e mindset para crescerem connosco”, refere Maurício Marques, diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, citado em nota de imprensa.

A Natixis procura candidatos que possam ser elegíveis para estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), fluentes em inglês, “ter predisposição para aprender, pensamento ágil e inovador, atitude proativa e uma mentalidade colaborativa e multicultural”.

O recrutamento será feito em formato virtual, com os candidatos selecionados a integrarem a equipa da Natixis no decorrer do mês de setembro.

A Natixis diz oferecer “um espaço de trabalho flexível e moderno, no centro da cidade do Porto; contexto de trabalho multicultural”, bem como possibilidade de “desenvolvimento de carreira que inclui a possibilidade de mobilidade interna e internacional; parcerias com universidades; programas de formação técnica e em competências sociais; e metodologias dinâmicas de trabalho, com base na agilidade, na flexibilidade, no empreendedorismo e na criatividade.”

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Economia portuguesa afunda 16,3% entre abril e junho

Visitantes na Festa do Avante.

Avante!: PCP reduz lotação a um terço, só vão entrar até 33 mil pessoas por dia

covid 19 portugal casos coronavirus DGS

Mais 235 infetados e duas mortes por covid-19 em Portugal. Números baixam

Natixis com 80 vagas para recém-licenciados