Emprego

Nestlé organiza eventos em Lisboa e Porto para contratar 100 pessoas

(REUTERS/Pierre Albouy)
(REUTERS/Pierre Albouy)

Multinacional suíça vai reforçar equipas das áreas financeira e de gestão do novo centro de serviços partilhados em Portugal.

A Nestlé vai reforçar a equipa do centro de serviços partilhados em Lisboa. A multinacional suíça prepara-se para contratar 100 pessoas para as áreas financeiras e de gestão. Para isso, vai organizar dois dias abertos.

O primeiro evento será no Porto, dia 13 de fevereiro, na rua Padre António 232 – 5.º Andar – Escritório 5.1, 4470-136 Maia; o segundo evento será em Lisboa, dia 23 de fevereiro, no Edifício Mar Vermelho, Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 – 8º andar. Os candidatos apenas precisam de comparecer em cada um destes locais entre as 10 e as 17 horas. Não é necessária inscrição prévia.

O centro de serviços partilhados da Nestlé em Lisboa presta apoio a Portugal, Espanha, países nórdicos, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria e Alemanha em atividades transacionais relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais.

A Nestlé tem reforçado a aposta na área digital em Portugal. Em junho de 2018, anunciou a abertura de um centro operacional da Nespresso, no âmbito de uma reorganização da multinacional na Suíça.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Turistas passeiam na baixa de Quarteira dia 19 de março de 2020. (LUÍS FORRA/LUSA)

Desemprego no Algarve triplica em maio por quebras no turismo

(MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

OE Suplementar: Oposição levou 263 propostas a votação, passaram 35

O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

O Orçamento Suplementar em 5 minutos

Nestlé organiza eventos em Lisboa e Porto para contratar 100 pessoas