Emprego

Nestlé organiza eventos em Lisboa e Porto para contratar 100 pessoas

(REUTERS/Pierre Albouy)
(REUTERS/Pierre Albouy)

Multinacional suíça vai reforçar equipas das áreas financeira e de gestão do novo centro de serviços partilhados em Portugal.

A Nestlé vai reforçar a equipa do centro de serviços partilhados em Lisboa. A multinacional suíça prepara-se para contratar 100 pessoas para as áreas financeiras e de gestão. Para isso, vai organizar dois dias abertos.

O primeiro evento será no Porto, dia 13 de fevereiro, na rua Padre António 232 – 5.º Andar – Escritório 5.1, 4470-136 Maia; o segundo evento será em Lisboa, dia 23 de fevereiro, no Edifício Mar Vermelho, Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 – 8º andar. Os candidatos apenas precisam de comparecer em cada um destes locais entre as 10 e as 17 horas. Não é necessária inscrição prévia.

O centro de serviços partilhados da Nestlé em Lisboa presta apoio a Portugal, Espanha, países nórdicos, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria e Alemanha em atividades transacionais relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais.

A Nestlé tem reforçado a aposta na área digital em Portugal. Em junho de 2018, anunciou a abertura de um centro operacional da Nespresso, no âmbito de uma reorganização da multinacional na Suíça.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, durante a sua audição na Comissão de Saúde, na Assembleia da República, em Lisboa, 27 de fevereiro de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

ADSE já enviou novas tabelas de preços aos privados para negociação

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
Nestlé organiza eventos em Lisboa e Porto para contratar 100 pessoas