Emprego

Nestlé organiza eventos em Lisboa e Porto para contratar 100 pessoas

(REUTERS/Pierre Albouy)
(REUTERS/Pierre Albouy)

Multinacional suíça vai reforçar equipas das áreas financeira e de gestão do novo centro de serviços partilhados em Portugal.

A Nestlé vai reforçar a equipa do centro de serviços partilhados em Lisboa. A multinacional suíça prepara-se para contratar 100 pessoas para as áreas financeiras e de gestão. Para isso, vai organizar dois dias abertos.

O primeiro evento será no Porto, dia 13 de fevereiro, na rua Padre António 232 – 5.º Andar – Escritório 5.1, 4470-136 Maia; o segundo evento será em Lisboa, dia 23 de fevereiro, no Edifício Mar Vermelho, Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 – 8º andar. Os candidatos apenas precisam de comparecer em cada um destes locais entre as 10 e as 17 horas. Não é necessária inscrição prévia.

O centro de serviços partilhados da Nestlé em Lisboa presta apoio a Portugal, Espanha, países nórdicos, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria e Alemanha em atividades transacionais relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais.

A Nestlé tem reforçado a aposta na área digital em Portugal. Em junho de 2018, anunciou a abertura de um centro operacional da Nespresso, no âmbito de uma reorganização da multinacional na Suíça.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O governador do Banco de Portugal, Carlos Costa. (Fotografia: Mário Cruz/ Lusa)

Carlos Costa: “Não participei nos 25 grandes créditos que geraram perdas” à CGD

Pedro Granadeiro / Global Imagens

Reclamações. Anacom acusa CTT de divulgar informação enganosa

Paulo Macedo, presidente da CGD

CGD cumpre “com margem significativa” requisitos de capital do BCE

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Nestlé organiza eventos em Lisboa e Porto para contratar 100 pessoas